Um carro plástico, sem qualidade nenhuma com peças que quebra rápido. Custar mais de 70 mil reais?
Esse mesmo carro há alguns anos atrás comprava por 35 mil. Tem que ser muito otário pra pagar mais de 70 mil reais em um carro zoado como esse.

elas perguntam
13 3
eles respondem
13/09/2024 00h20
A empresa pode pedir o preço que quiser. Eu só não entendo porque tem gente que compra.

Mas a resposta é inflação. Não foi o carro que ficou caro, é o seu dinheiro que vale menos.
13/09/2024 00h26
Hater de carro.
12/09/2024 22h53
Carro bem bosta mesmo, só afeminado compra isso.
12/09/2024 23h59
As montadoras aproveitaram a pandemia pra aumentar de forma absurda o preços dos carros.

Eu n acho o kwid um carro ruim, acho ele bonitinho e ele é muito economico. Mas acho que não vale 70mil .
Os carros agora não são mais coisas para pobre, agora o carro é voltado para a classe média.
Tanto que os carros não são mais chamados de popular e sim de "alguma coisa premium".

Não esquece que o carro custa 70mil = seguro + ipva.

Os pobres hoje estão comprando carros de 2015 pra baixo, pq no atual cenario n tem como comprar esses carros.

Mas o brasileiro é um bicho estranho, tem muita gente que compra carro 0km pagando 80mil em um carro mais ou menos do que pagar 80mil em um carro usado e melhor.
Fora que eu acho que o povo deveria parar de comprar carro 0km pelo preço que ta, mas vão continuar comprando.

Tem o pobre que fica trocando de carro e só se endividando, eu to querendo comprar um carro de 106mil fiat pulse impetus, mas também vou comprar pra ficar uns 10,15 anos com o carro. Mas esse tipo de carro antes de 2020 custaria no maximo 80mil.

Os brasileiros estão acostumados a serem estuprados de todos os lados financeiramente
12/09/2024 18h45
Existe algo chamado "lucro Brasil".
Os brasileiros ingênuos vao botar culpa no imposto. Mas isso não eh verdade, a questão o setor automobilístico brasileiro eh muito protegido, tem benefícios demais e várias isenções. O carro no Brasil eh caro pq o besta do brasileiro está disposto a pagar e pq o mercado eh fechado. Abra a economia para importação de carros chineses para vc ver se não abaixa.
12/09/2024 18h36
A pandemia fudeu com tudo, fora que teve restrição de poluição e mais obrigação de tecnologia como controle de estabilidade e outras tecnologia de seguras.

Tudo isso aumenta o valor da produção, nosso país não produz semicondutores ou outras tecnologias, ou seja, tem que importa muita coisa. Mais imposto da importação, mais impostos das produções nacionais.

Não sei para quê isso num carro "popular" que você bate a 80 km morre do mesmo jeito pq não tem nenhuma estrutura. O máximo que deveria ter era ABS e airbag obrigatório, nada a mais.
12/09/2024 18h45
10 mil tava bem pago
12/09/2024 22h53
Também não entendo
12/09/2024 22h54
Okay, alt do principe10
13/09/2024 00h23
E ainda tem gente que pergunta a um pobre o pq ele não quer ter filhos.
anônimo
13/09/2024 11h38
Eu achava ele bonitinho, até alugar um para uma viagem de fim de semana, o bicho não tem estabilidade na estrada, o tanque é pequeno demais, interior basicão, me decepcionei. E olha que era praticamente 0 com 200 km rodados.
13/09/2024 11h43
40% de imposto, inflação e desvalorização da moeda, fora as demais taxas diretas.

As montadoras já tiveram um pouco mais de respeito pelos consumidores brasileiros. O criador do Kwid não conseguiria emprego nem em editora de revistas de carros, uns 20 anos atrás.
anônimo
13/09/2024 11h45
Carro de mulher
Mulher q acha q um kwid novo é melhor q um Civic 2015 usado
elas respondem
anônima
12/09/2024 18h35
É que agora a gente não precisa mais de carro, pobre não come carro e o amor leva a gente voando até o endereço que queremos chegar
12/09/2024 18h49
Pois é. O carro só tem motor e volante. E que eu saiba gasta uma gasolina danada.
Com esse dinheiro todo dá para comprar um carro bem melhor.
12/09/2024 22h57
Intankavel