Sinto que está acontecendo isso no meu namoro de quase 6 anos. Sinto ele distante, tento conversar e ele não quer terminar, mas começou a me deixar no vácuo propositalmente e aos poucos tem mudado o comportamento comigo. Todo dia fala que me ama, mas tem perdido a paciência por besteira. A gente sempre sabe, eu tô vendo as coisas mudando entre nós, mas não sei o que fazer e nem se tem algo que eu possa fazer... É foda viu, nem consigo me imaginar com outra pessoa e atualmente sou mais apaixonada por ele do que quando começamos, parece exagero mas eu nem sei se aguentaria seguir sem ele, desde que nos conhecemos não ficamos nem 1 dia sequer separados, 5 anos dormindo juntos todos os dias, mesmo quando não estávamos bem, parece pouco mas fomos parceiros em tudo desde então e agora ele tá meio distante. É muito ruim isso

elas perguntam
10 4
eles respondem
12/09/2024 18h47
Nunca amei.
12/09/2024 19h17
Eu já me vi desapaixonando pelas pessoas que eu amava
12/09/2024 20h46
vou nem comentar pra n te decepcionar
anônimo
12/09/2024 18h42
Pode ser que ele esteja com algo na cabeça, converse com ele, sobre alguma preocupação, receio, angústia...
12/09/2024 20h15
“mas eu nem sei se aguentaria seguir sem ele”

É por essa fragilidade aqui que ele tem esse comportamento. Pq ele fica confortável de ter.
12/09/2024 20h18
Tenta uma conversa objetiva e direta. A dor de se manter em uma relação assim pode te causar traumas quase irreversíveis.
13/09/2024 01h14
Já, é triste, mas passa.
12/09/2024 22h28
Sim, mas no seu caso parece que a convivência ta acabando com a sua relação..talvez ele queira mais espaço, as vezes relação sufoca a pessoa.
anônimo
12/09/2024 18h49
Homem é assim mesmo infelizmente. Quando conheci minha namorada, queria ver ela todo dia. 1 ano dps, é mais uma obrigação do que vontade. Foi assim com a minha antiga namorada também.
elas respondem
12/09/2024 19h09
Homem quando é muito seguro que a mulher ama ele.
Eles pisa mesmo.
Se ama mais e prioriza você mesma.
12/09/2024 18h44
Vi a pessoa que amo nunca se apaixonando por mim,e depois começando a pisar em cima de mim.Pq acreditei em mentiras.Dor.Porém, tudo passa.Abre o jogo com ele.Se não mudar,vc já sabe.Se ame acima de td,e se cuide.Vc só não consegue seguir em frente,se vc escolher assim.
12/09/2024 18h48
Parece que os homens preferem não terminar o namoro.

Mas, não. Nunca passei por isso. Não acredito naqueles que disseram que estavam apaixonados por mim. Dói quando eu me apaixono e ouço deles que sentem tesão, atração, dói muito. Não gosto de ser enxergada como um rosto e corpo atraente.
anônima
12/09/2024 18h39
Edit: Sim, já sim.