Vc namoraria uma pessoa que tem muitos amigos e muitas amigas e que gosta de fazer muitas amizades?

elas perguntam
15 10
eles respondem
12/09/2024 19h10
tenho pavor desse tipo
12/09/2024 19h03
Definitivamente não, sou caseiro e não gosto de visitas.
12/09/2024 23h22
Já tentei e não deu certo. Baseando-se nisso, acho que não dá muito certo.
12/09/2024 23h08
Me relacionei com uma assim recentemente e prefiro uma mais séria e reservada.
12/09/2024 22h02
Sinceramente? Prefiro uma mulher mais de boa, reservadinha, de cara fechada e poucos amigos...

Tem mulheres extrovertidas que são muito divertidas e massa demais, a gente até se empolga um pouco no começo, mas não dá não, essas pessoas acabam querendo flertar e sair com todo mundo, atrapalhando o próprio relacionamento com o tempo.

E não adianta essa ideia de achar que não, na minha experiência de vida, pessoa muito extrovertida, homem OU mulher, acaba virando um paquerador e fazendo um monte de cagada...

Sinceramente? Pra mim não dá, prefiro uma louca isolada igual mumia que não olha pra cara de ninguém do que uma "divertida" que sai com "amiguxos" pra fazer sei lá o que... para namorar, não dá.
12/09/2024 20h11
Jamais. Mulher reservada me ganha fácil.
12/09/2024 21h58
Sim, acho legal pessoas assim. Óbvio que ela tem que entender que eu não tenho muita energia social e vai ter vezes que não vou querer estar presente nos encontros de amigos.
anônimo
13/09/2024 00h10
Nunca, mulher extrovertida geralmente é puta.
A pessoa que é extrovertida gosta de ser sociavel, o que a maioria do povo faz ela ira fazer exemplo: balada, funk, beber, usar ou ja ter usado drogas, andar de forma vulgar sexo casual isso é o básico que uma pessoa extrovertida vive fazendo.

A pessoa extrovertida age pelo ambiente social, o ambiente social é que a molda.
Já a pessoa introvertida age de forma oposta, ela n é influenciada pelo ambiente social.

Mas a mulher já naturalmente é mais influenciada pelo ambiente social, se for extrovertida pode ter a certeza que a chance de ser puta é gigante.

E eu sou introvertido e nunca gostei e nem aprovo o comportamente de mulher extrovertida, tire a buceta da mulher e julgue-a e vc verá que a maioria se comporta como um macaco e mulher só tem a atração que faz os homens a aceitarem esse modo ridiculo de comportamento que elas levam.

Eu também não gosto de ambiente muito sociavel, prefiro os lugares mais tranquilos e vazios
13/09/2024 00h22
Só não namoraria voce, miss anonima
13/09/2024 00h28
Não vejo problema nisso.
12/09/2024 22h49
Nunca na vida
12/09/2024 19h25
Sim, sou um bicho bem social.
anônimo
12/09/2024 18h50
Claro.
elas respondem
12/09/2024 18h50
Não, porque seria totalmente contrário a mim e me sentiria desconfortável. Não sei lidar com pessoas muito extrovertidas, sinto que gostam de chamar atenção só para elas.
12/09/2024 18h54
Poderia dar certo, desde que ele respeitasse que eu precisaria de momentos só nossos, mais antissocial e que não ficasse estranhando a todo momento quando eu me isolasse pra fazer algo no meu cantinho.
anônima
12/09/2024 20h47
Infelizmente meu namorado é assim, mas eu não enxergo como algo positivo.
anônima
13/09/2024 00h17
Não.teria visitas e festas em casa e não gosto de visitas ou teria que acompanhar a pessoa a eventos sociais e não gosto de sair de casa..
13/09/2024 01h13
Não gosto de gente que fica falando todo o tempo no meu ouvido, então acho que eu não teria paciência por tanto tempo pra ficar com um extrovertido.
13/09/2024 01h10
Talvez sim.
12/09/2024 18h50
Sim. Eu também sou assim.
12/09/2024 19h50
Já namoro, ele conhece todo mundo enquanto eu sou um bicho do mato. Ele é bem sociável e consegue fazer amizade com qualquer pessoa que vê pela frente, isso não me incomoda, pelo contrário, até admiro.
12/09/2024 19h21
Jamais, nunca.Sai pra lá, principalmente "amiga".
anônima
12/09/2024 18h50
Claro, assim eu tento ser extrovertida ks mas do jeito que sou tímida?! Duvido muito eu conseguir.