A jogatina só existe porque ela instiga a ambição humana. Ter um meio que  possibilite a arrecadação de supostamente dinheiro, rápido e fácil é apenas um facilitador. Seja de plataformas como esta -não é nem a única - ou as conceitualmente glamourizadas como os grandes cassinos.
Como esse tipo de jogatina segue sendo tendência no mundo, o Ministério da Fazenda estabeleceu  regras para fiscalizar esse tipo de plataforma e principalmente para diminuir os danos socioeconômico e mental das pessoas que se aventuram nesse tipo de cilada.
eles respondem
12/09/2024 19h01
Malandro é malandro e mané é mané
12/09/2024 19h09
A explicação é bem simples na verdade: A maioria das pessoas não gosta de fazer esforço para absolutamente nada, por isso sempre procuram o jeito mais fácil( Que não necessariamente é o melhor jeito) de fazer as coisas, então essas promessas de ganhar dinheiro fácil é justamente aquilo que elas buscam.