È uma pessoa que tive mts anos de amizades e qie me ajudou a ir atras dos meus objetivos.
(No sou facil de atrair pessoas boa pra amizades )

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/09/2024 19h46
Seguindo.
O mundo não gira em torno de ti.
12/09/2024 21h56
Amizade "amizade" ou amizade incolor mesmo? Digo isso porque se não há interesse romântico envolvido no meio, não há porque uma amizade acabar desse jeito, a não ser que houve alguma discussão séria envolvendo algum assunto complexo.
12/09/2024 22h51
Deixa ela, que se foda ela
12/09/2024 22h58
Se humilhando para ela.
elas respondem
12/09/2024 19h45
Não esperando ninguém correr atrás,pq ninguém faz isso, principalmente hoje em dia.
Vá cuidar de você.
12/09/2024 21h25
Bem a única coisa qe vc pode fzr nessa situação é deixar ela ir embora mesmo.
Se a pessoa simplesmente se afastou de você e ñ quer manter o contato, não tem o que você fazer. Para mim é assim, se vejo tal pessoa se afastando de mim, eu me afasto primeiro antes de eu me machucar.

Infelizmente é a vida, pessoas vão e vem.
Mas ñ se desespere, na vrdd com certeza aparecem pessoas melhores que farão bem mais à sua vida.
12/09/2024 22h52
Tchau e bença, amor!