Sendo que as vzs a gente tbm usa eles?

elas perguntam
13 7
eles respondem
12/09/2024 20h00
De certa forma mesmo que seja uma relação casual ou séria. Um acaba sempre usando o outro e vice versa.
12/09/2024 19h57
Cada um usa de um jeito
12/09/2024 20h01
Eles ainda não perceberam que a mulherada acordou.
anônimo
12/09/2024 20h19
Mas usam, não importa se foi vc que chegou no cara, se vc só quer sexo e depois descarta ele, bloqueia no WhatsApp ou o que quer que seja. Pra ele vc é mais uma mulher que ele comeu e portanto ele se sente mais homem.

É assim que funciona na sociedade, quanto mais mulher o cara "come" mais "homem" ele é.

E nem adianta as mulheres negarem ou ficarem com raiva, todo mundo concorda, inclusive as mulheres, as próprias mulheres zombam de homens que "não pegam ninguém", a masculinidade de um homem está associada às mulheres que ele "comeu".

Então se ele te comeu ele te usou pra se sentir mais homem.

No dia que a sociedade parar de associar o sexo como validação para que um homem seja considerado "homem de verdade" aí sim um homem e uma mulher vão poder transar sem que ninguém esteja usando ninguém.
12/09/2024 20h21
Que pensamento.
anônimo
16/09/2024 23h19
A gente não acha isso kkk as mulheres quem reclamam que foram se sentiram usadas
13/09/2024 02h53
poxa eu nunca entendi esse negocio de se sentir usado pra mim sempre foi uma troca de interesses, mas acho que isso acontece pq nos escuta muitas meninas falar que se sentiram usadas, eu sinceramente nunca vi sentido talvez quem sai usado é quem criou mais expectativas, eu nunca coloco eu so deixo a vida me levar
13/09/2024 01h16
Porque somos nós que temos o "efeito refratário", não vocês. Claro que existem mulheres que usam sim os homens, mas se colocar na balança, os homens conseguem muito mais separar sexo de sentimento.
12/09/2024 21h49
O anônimo ali falou tudo, a verdade é que a sociedade mesmo enaltece o homem "comedor", inclusive as próprias mulheres, desejam o cara disputado, aqueles que comem muitas piriguetes. Não importa se ela só quis dar a ppkinha e se divertir, ele comeu, ele conseguiu e foda-se o resto.

Chame de pensamento machista, escroto e etc... mas no fim do dia, a mulher vai querer dar pra aquele comedor, e não para o cara que reza ave maria 2x e abre a porta pra mulher entrar.
anônimo
12/09/2024 20h02
Não uso ninguém.
12/09/2024 19h58
Hahahahahaha
elas respondem
12/09/2024 19h56
É um usando o outro. Cada um com seus objetivos.
anônima
12/09/2024 20h21
De verdade. Eu na minha concepção, com meus valores, minha criação e meu jeito de ser, jamais acharia que uso um homem, pelo contrário. Mas sim, acredito que muitas mulheres usam os homens sim
12/09/2024 20h28
Exatamente, às vezes a mulher só está afim de transar,afinal também temos libido, desejo e nem sempre estamos afim de um relacionamento sério, isso só se torna um problema caso a mulher se apaixone por um homem que só queira sexo com ela,mas tirando isso está tudo certo ambos se usam e matam às suas vontades.
12/09/2024 21h37
Machismo
12/09/2024 19h59
Machismo.
12/09/2024 20h01
Não uso.Acho horrendo.
12/09/2024 20h00
Quem usa o quê?