E melhor eu cair fora ?
Eu acho que nunca vou encontrar a mulher certa na minha vida pqp

eles perguntam
4 6
elas respondem
12/09/2024 20h09
Sim, cai fora. Traumas todo mundo tem, mas se ela está te alertando de que isso vai atrapalhar num futuro namoro, é melhor acreditar.
Ou você simplesmente não é aquele em que ela esteja disposta a resolver esses problemas pra que dê certo.
Em qualquer um dos cenários, não vale o investimento.
anônima
12/09/2024 20h04
Vc perguntou isso
antes dela ja gostar de vc?
tá se conhecendo a quanto tempo?
12/09/2024 21h44
Talvez ela tenha traumas mesmo,e não gosta de vc o suficiente, então acha que não vale a pena se arriscar, é assim,tbm tenho traumas, já me senti assim.
Mas a maioria que fala isso, é pq está dando desculpa mesmo.
12/09/2024 22h53
Ela fala isso aí, mas na outra semana ela vai aparecer noiva de alguém, observe
eles respondem
12/09/2024 20h09
A pior coisa que tem é se envolver com mulher que tem trauma e esses problemas do passado. Fuja disso se quer ter paz na sua vida.
12/09/2024 21h52
Meu amigo, vai a procura de dinheiro e uma boa vida, o amor acontece naturalmente
anônimo
12/09/2024 20h11
Eu cairia fora.
Para ela falar isso, é porque das duas,uma: Ela está mentindo. Não quer te namorar e inventou essa desculpa para não te magoar. Se esse for o caso, não adianta insistir.
Caso ela esteja falando a verdade é aí que é para cair forma mesmo. Namorar pessoa psicologicamente ferrada é pedir para sofrer.
anônimo
12/09/2024 22h54
A época q mulher quer namorar é quando ela tem 30 anos e depois do carrosel. Espera ela ter 30 q ela bate na sua porta querendo casar
12/09/2024 22h54
Significa que ela já deu pra meio mundo. Melhor sair fora.