Me:
"O que importa é ser feliz"
Muitos esquecem que esse é uns dos mandamentos do diabo.

eles perguntam
3 7
elas respondem
12/09/2024 20h17
"Quando precisar, conta sempre comigo"
anônima
12/09/2024 20h17
"Só se vive uma vez"
Na real só se morre uma vez. Ações geram consequências, e algumas são irreversíveis. Não se deixe levar pelo calor da emoção!
12/09/2024 20h18
Que dinheiro não traz felicidade.
eles respondem
12/09/2024 20h17
Tinha uma garota que eu era afim e ela disse que tinha só eu de homem, depois descobri que ela passava o numero pra varios. Acabei que deletei de vez de minha vida.
12/09/2024 20h20
"O pobre vai cumê picanha"
12/09/2024 20h17
INSS é a maior pirâmide financeira.
12/09/2024 20h17
"A vida é curta"
Que nojo
12/09/2024 21h43
Muitas hein... desde a adolescência escutei muita perola...

Dinheiro não traz felicidade. (Mas quem tem nunca abre mão, estranho, né?)
Mulher gosta de homem certo e correto. (Mentira, mulher adora cara louco e safado)
Gentileza gera gentileza. (Não necessariamente)

Uma observação, de fato, dinheiro não traz felicidade, mas traz um imenso conforto e gratidão pessoal, e é um meio para se atingir a felicidade, então embora o dinheiro não seja capaz de trazer uma felicidade plena, é um ótimo recurso para chegar até ela.
12/09/2024 21h45
um "amigo" de tempos de muleque que disse que era pago pela mãe(que virou tipo uma stalker) pra ser impostor de amigo alem de ela se passava pela irma dele tambem(que tambem era amiga antes dela ter inventando monte de coisa mal de mim) mandando mensagens pra mim chamando pra viajens de familia deles e etc isso é um basico