Já me ocorreu duas vezes, a primeira foi com minha prima (adotiva), e a segunda com uma amiga (não tão íntima). Nos dois casos eu e a garota estávamos caminhando em algum local aleatório, quando um homem desconhecido está do nosso lado, as duas ficaram próximas de mim, e pediram pra mim ficar tampando a visão deles, provavelmente pra proteger elas de algo que poderia acontecer, ou pra eles simplesmente não ficarem secando elas. E então garotas, sabem me responder porque?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
12/09/2024 20h28
Parece os seguranças do Trump, enquanto os homens cercaram ele a fêmea se abaixou atrás kkkk é da natureza delas sacrificar outros em prol da vida delas, só homem que é trouxa de ficar protegendo essas egoístas
12/09/2024 20h26
É pouca informação mas sempre avalie o contexto e sempre se vale apena.