Minha amiga conheceu em outubro do ano passado um cara no Tinder. Quatro dias depois de começarem a conversar, tiveram o primeiro encontro e ela foi pra casa dos pais dele transar.
No segundo encontro, ela já dormiu lá na casa dele e só foi embora no dia seguinte.
Uns encontros depois, ela se declarou, falou q tava apaixonada, mas ele disse p irem c calma.
Ele faz faculdade em outra cidade, ela perguntou se poderia continuar ficando c ele, q iria até a cidade dele p os dois ficarem. Ele topou.

Só q com o tempo de viagem, ele se afasta e disse que era melhor manter amizade.

Agora, 8 meses sem contato, ele se reaproximou e ela se ofereceu novamente p ir até a cidade onde ele faz faculdade. Ela quer ir lá p transarem.

Ela tá sendo trouxa?

elas perguntam
6 4
eles respondem
12/09/2024 22h49
Vai ver ela ja se contentou em ser o deposito de esperma dele.
12/09/2024 21h41
chupa sua amiga com carinho
12/09/2024 21h42
Acho q os dois estão se usando pra sexo.
12/09/2024 22h46
Tá sendo pateta
12/09/2024 23h06
É uma otária.
anônimo
13/09/2024 10h33
Será?
elas respondem
anônima
12/09/2024 21h44
arranje um q te queira mais do que apenas sexo , vc merece mais
e não faça sexo no primeiro/ segundo encontro. Conheça o cara primeiro
13/09/2024 10h35
Sim.
Pq ele só quer transar, e sua amiga claramente vislumbra algo a mais com ele.
12/09/2024 21h44
Se há sentimento da parte dela mas há da parte dele, SAI QUE É CILADAAAAAAA
Sla vai se fuder bonito!
Melhor cair fora logo enquanto não viu ele de novo ainda, amor de pica é um inferno!
anônima
12/09/2024 22h45
É sim.