Eu e minha namorada participamos de campeonatos de voley quando folgamos no trabalho , fora isso treinamos em um CT aqui em SP, tem um outro homem que nunca me dei bem , adora tirar sarro e super folgado , eu não queria ele no meu time no treinamento por vários motivos , e minha namorada nao concordou e quis autorizar a entrada do mesmo no nosso campo por ela achar que ele joga melhor que uma outra senhora maos velha que eu queria no time ,achei uma falta de respeito pois ela na frente de todos batej de frente com oque eu estava pedindo, sendo que eu queria a senhora no meu time ,eu estava claramente incomodado com a situação dele treinar conosco pelo nosso histórico, estou exagerando?

normalmente esse treino de campo ocorre so nos fins do dia de treinamento , entao nosso professor autoriza time livre

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/09/2024 22h09
Ela não deveria mesmo ter feito isso na frente de todos.
13/09/2024 11h03
E ela tem que acatar o que vc quer e pronto? Aí, aí viu.
eles respondem
12/09/2024 22h20
Foi falta de empatia dela ou você não explicou direito o quanto se sentia incomodado.
12/09/2024 22h52
Ainda bem que eu não sou você
12/09/2024 23h00
Estão completamente errados.