Namorei apenas uma vez na vida e já fazem 10 anos, agora estou conhecendo um rapaz há 2 meses e ele já fala pra todos que sou namorada dele, mas a gente só se vê aos finais de semana, quase não sai, ele é bastante ocupado, trabalha e estuda, mas conversamos todos os dias pelo WhatsApp e nos vemos ao final de semana. ele já namorou outras vezes e teve até namoros longos, e eu não. Estou muito insegura apesar de gostar muito dele, e as atitudes dele tom demonstram que ele gosta de mim, mas não sei nem muito o que fazer, acho que não sei nem o que é namorar. Me ajudem!

elas perguntam
8 1
eles respondem
12/09/2024 22h30
Que drama, você nunca viu um casal na vida? Só pensar 2 segundos que você imagina como é...oficializa isso aí e vai vendo, não tem receita de bolo pra namoro, o básico é ser fiel.
12/09/2024 22h48
Aproveite e é isso. Ele te pediu em namoro? Apresentaram para os pais, amigos?

Namorar é fazer parte da vida um do outro. Não tem regra. Cada casal tem seu tempo e necessidades. Vai do que vocês dois concordarem.
12/09/2024 22h50
Se ele nao te pediu em namoro, então não são namorados.
12/09/2024 23h02
Faça tudo o que ele mandar.
anônimo
12/09/2024 23h03
O que a preocupa, exatamente?
anônimo
13/09/2024 05h34
O trabalho é simples, é só pedir como ele gosta e seguir a cartilha
13/09/2024 06h15
Me chame no pv
elas respondem
12/09/2024 23h57
Qual sua insegurança? Oque ele faz que demonstra não gostar de vc?