Estou gostando de alguém e ele também gosta de mim...
Só que eu gosto tanto dele que me assusta.. e não quero gostar...
Então as vezes nem falo com ele e ele briga comigo me cobrando por não falar com ele... Isso é bizarro... Já se sentiu assim? Alguma dica.
Como quero parar de gostar de alguém que eu gosto muito e que também gosta de.mim... por simplesmente não querer gostar de ninguém... Vixe

elas perguntam
7 4
eles respondem
13/09/2024 11h22
Basta cortar o contato e nunca mais falar com ele.
Se você realmente gosta dele, pense que o livrará de ter uma louca retardada possivelmente tóxica próxima a ele.
12/09/2024 22h36
Mana, ele é uma boa pessoa ? Você gosta do jeito dele ? Acha a companhia dele boa nos bons e nos maus momentos ? Se sim, só vai ! Se der certo ótimo, se não der pelo menos ganhou experiência para um próximo caso.

Falo isso pq é uma merda essa insegurança excessiva que não querer se relacionar com alguém caso vc queria, falo isso por experiência própria estando dos dois lados. Depois a gente olha para trás e se arrepende.

Minha call é tentar ficar com ele, claro caso vc goste dele e ele seja uma boa pessoa.
12/09/2024 22h45
Não lide, melhor passar o resto da vida apenas em relacionamentos casuais e sem apego.
12/09/2024 22h45
Medo de tomar no cu. É um paradoxo. O medo de perder te afasta daquilo que quer.

Basta ter controle. Não existe regulador de paixão. O que tem é pés no chão e saber que paixão passa e que se terminar não vai ser o fim do mundo.

Vai levando, aproveite. Sabe nem se tá viva amanhã. Não deixe de aproveitar o presente por medo do futuro.
12/09/2024 22h51
Evitando a pessoa, saindo do caminho dela.

Mas se vocês dois se curtem, por que não falar? Oxi, a não ser que ele seja uma pessoa tóxica na sua vida por alguma outra razão desconhecida, não há motivos para esse afastamento.
12/09/2024 23h01
Frescura da pouha.
elas respondem
13/09/2024 10h55
Eu sou assim. Corro para não sentir nada por ninguém.
13/09/2024 10h57
Viver com medo não é viver.
13/09/2024 10h58
Vc é doida, tá ligada nisso né?
13/09/2024 11h02
Não quer gostar de alguém por quê? Medo? Trauma? Se vocês dois se gostam, você precisa deixar acontecer. Pior se ele não gostasse de você.