Sempre falando mal, claro

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/09/2024 22h57
Nós estamos inseridos na cultura.
Se você aceitasse a religião umbandista hoje, não deixaria de falar algumas expressões que diminuem a religão.
Está inserido em seu cérebro desde a infância que outras religiões estão erradas e as tradicionais estão corretas.
Ateu pode falar mais sobre deus, que os próprios crentes porque costuma estudar pra entender melhor sobre a seita.
Crente não sabe nada sobre religião que segue,.
Apenas repete o que algum líder pediu.
Está tudo bem
12/09/2024 22h59
Falta do que fazer, leiguice, raiva pela vida que leva e ser condenado pela mesma, a maioria é revoltado com a própria vida e nisso desconta naqueles com fortes convicções.
12/09/2024 22h43
Verdade.
Enquanto isso, nas igrejas evangélicas só falam do diabo.
12/09/2024 22h44
Apenas para provocar, crente ofendido é entretenimento.
elas respondem
13/09/2024 10h57
Só sei que pretendo passar na casa das pessoas domingo de manhã com uma vela preta perguntando se aceitam a palavrinha de Exu. Cansada desses evangélicos.
anônima
12/09/2024 22h50
Essa pessoa deve ter sido religiosa em algum momento e ainda não superou a saída da igreja. Deve estar cheia de rancor ou despeito por algum motivo. No fundo nao passa de uma pessoa birrentinha querendo chamar a atenção de Deus por algum motivo.