Não faça sexo logo de cara. Se ele ainda ficar ao seu lado e porque não é só sexo
12/09/2024 23h17
Difícil dizer, mas normalmente o cara que só quer sexo vai explorar bem esse assunto precocemente. Além disso, normalmente, o cara não investe em quem só papar, logo, ele não vai gastar dinheiro ou coisas assim contigo, sabe? Apresentar a família e amigos então, nah.

Além disso, a fama o procede, tá ligado? O cara geralmente já vai ter uma fama no meio da rodinha, então você vai descobrindo, sentindo a vibe e tal... Não é algo difícil de saber, na verdade, ainda mais hoje em dia.
13/09/2024 00h53
Atitudes falam mais do que palavras, observe o comportamento e não o que ele fala para os seus lindos ouvidos que estão desesperados para ouvir coisas boas sobre você, romantismo e toda aquela bobagem.

Repare se ele fica muito ansioso enquanto conversa com você, como senão tivesse paciência para te escutar e ao mesmo tempo joga assuntos sexuais ou tenta levar para esse assunto, observe os locais que ele te levam, se são propícios a sexo, também observe o jeito que ele se aproxima, se ele tenta fazer ou levar para o sexo em qualquer oportunidade que aparece, verifica o que ele acha sobre namoro, verifica se ele fala de namoro, se ele pensa nisso, se ele tem contatinhos, ficantes, se sim, grandes chances de você ser só mais uma ficante ou contatinho.

Normalmente esses homens são ansiosos, afobados e não disfarçam que querem sexo nas atitudes, eles são bons de lábia, falam de amor, de romance, de namorar, tudo que a mulher quer ouvir, porém, o comportamento entrega, então a dificuldade será você saber separar fala de atitude e não ficar cega com as doces palavras deles.
12/09/2024 23h17
Fazendo sexo com ele
12/09/2024 23h38
Oxi se vê isso pelo tipo da pessoa né é tão fácil de descobrir
12/09/2024 23h38
Não tem como descobrir.
13/09/2024 00h25
Conheça a pessoa bem, antes de transar com ela.
13/09/2024 00h43
se vc nao for aquelas que quer casar virgem é ir dar pra ele e descobrir,
13/09/2024 00h44
não tem como saber
14/09/2024 11h48
Transa com ele. Se for embora, era só sexo msm, caso contrário, queria algo sério
14/09/2024 12h26
Perguntando a ele se ele quer algo serio ou se ta fingindo so pra conseguir sexo
elas respondem
anônima
12/09/2024 23h18
Não fazendo sexo com ele.
anônima
14/09/2024 12h25
Eles sempre querem sexo.
14/09/2024 12h38
Fazendo sexo com ele.
Se ele sumir, já sabe.

Falando sério, não tem como saber… os homens estão cada vez mais peritos nas artimanhas de fingir pra conseguir sexo e depois pular fora.