Não.O prazer é tão vazio quanto tudo.Coisa que poucos entendem.
eles respondem
12/09/2024 23h31
Prazer só aumenta ainda mais o vazio existencial. O que tu acha que sente um maluco solteiro em um final de semana depois de gozar com uma prostituta e ela levantar e ir embora deixando ele no quarto sozinho? Um vazio da pouha.
12/09/2024 23h32
o ser humano vive pelo prazer
12/09/2024 23h48
O prazer é temporário, não tem relevância alguma, o mais importante é o que fica.

Infelizmente, hoje as pessoas estão valorizando mais prazeres temporários do que algo mais sólido e profundo.
13/09/2024 00h18
Nada te fazendo sentido