Como é a dor do bebê saindo pela vagina, ao que vc compara?

elas perguntam
5 9
eles respondem
12/09/2024 23h38
Chute no saco dói mais.
13/09/2024 00h19
É uma dor visceral
13/09/2024 00h20
É muito intenso
elas respondem
12/09/2024 23h43
Eu tive 2 filhos de parto natural, o primeiro não doeu tanto (pedi anestesia) já o segundo eu inventei que queria parir naturalzona, tomei na jabiroca.
Dói pra um caralho, aquilo ali. Mesmo assim eu mantive a postura e não gritei, mas porra viu, aquilo dói demais mano sem anestesia, parecia que estavam me partindo ao meio. No final eu não conseguia nem mais tentar ficar em pé, eu so chorava implorando uma anestesia e meu obstetra falando que era tarde demais KKKKKKKK

Mas é bom, assim que o menino sai a dor vai embora, mas é dor de morte ☠️ não tem outra comparação.

Enfim eu me exercitei muito na gestação e foram partos tranquilos, foi maravilhoso.
Minha dica pra vcs que querem ser mães, não inventa esses trem de parto natural não, vai na cesária ou na anestesia, dói muito e a medicina tá avançada hoje em dia, n tem pra q sofrer
anônima
13/09/2024 00h06
É fácil, normal, logo depois daquele ser humano sair de te arregaçar inteira pra sair aquela cabecinha logo vc já está de pé.. mas a dor é como se tivesse quebrando minhas pernas e minhas costelas com uma serra elétrica.
Como alguém ainda quer parir
13/09/2024 00h11
Primeiro que dói tudo, seu corpo todo contrai
Quando o bebê sai, é um alívio só
anônima
13/09/2024 01h03
Não entrei em trabalho de parto naturalmente após os 9 meses, tiveram que induzir. Senti horas de contrações ritmadas, mas não havia dilatação. Fiz cesariana. Até onde senti contrações parecia uma cólica muito muito forte.

A cesarea na hora nao senti nada, mas depois me arrebentou todinha. Minha barriga virou uma pelanca caida por cima das coxas. Cheguei em casa totalmente debilitada e tendo que me virar pra cuidar da criança. A cicatriz queimava igual fogo, cada passo que eu dava parecia que as tripas iam cair no chão. Após 1 ano a cicatriz ainda doía e até hoje fisga. A cicatriz em si em mim quase não aparece, mas fiquei com duas marcas de onde eles pregam uma espécie de grampo pra abrir espaço na pele pra puxar o bebê. Biquini fininho nunca mais.
12/09/2024 23h54
Eu não penso em ser mãe, mas se tivesse um filho gostaria que o parto fosse normal, porém com anestesia como a Ravena falou. Não há necessidade da mãe sofrer tanto num momento tão importante, só gera traumas pra essas coitadas. Com tanta tecnologia e avanços, pra que parir com tanto sofrimento.
E cesárea eu não faria por motivos de recuperação e estética, confesso... aquela cicatriz acabaria comigo minha autoestima
12/09/2024 23h40
Meu sonho é ser mãe.
Mas morro de medo dessa dor.
13/09/2024 08h28
Eu olhando os relatos das mães aqui do site: '-'
13/09/2024 08h35
Entrei em trabalho de parto do meu primeiro filho, foram 12 h de uma dor como se me virassem do avesso.
Começa com uma cólica como se quisesse fazer cocô e vai aumentando até parecer que estão quebrando seus ossos. A dor é tão intensa que perdemos o controle do corpo. No final tive complicações e fizeram cesária de emergência, então sofri antes e depois. A cesárea doeu demais, andei uns 20 dias curvada e segurando a barriga, preferia dormir meio sentada.
Do segundo foi cesárea direto, não entrei em trabalho de parto e o pós foi bem mais tranquilo.
13/09/2024 08h38
É uma dor da puta que pariu.