eu por ser um homem hetero sempre proucuro coisas na Internet do tipo "do que elas gostam ou como conquistar ela" e sempre são videos com milhões de acessos, comentários com dicas trocas de experiências sempre bem engajadas, mas certo dia fiz o contrário por curiosidade e pesquisei "oque eles gostam e como conquistar ele" e simplesmente era algo flopado sem visualização e sem comentários, oque me faz ter duas hipóteses a primeira é que mulheres nao se interessam por homens e nao querem agradar eles, segunda hipótese é que as mulheres pensam que nao precisam aprender sobre conquistar homens (se for vdd essa segunda hipótese parace que vcs nao estão enganadas) os homens sao realmente mais simples que as mulheres na maioria das vezes porem eu vejo um crescimento de insatisfação dos homens com as mulheres e o motivo principal é que hj em dia os homens nao podem falar oque gostam e oque nao gostam e isso realmente atrapalha muito, por exemplo se fosse possível falar abertamente oque busco na hora de me relacionar talvez eu teria que mentir menos, eu poderia recusar sair com as meninas sem ser chamado de gay, hj em dia falar oque gosta em uma mulher se tornou um tabu so da pra ter esse papo com os amigos mais fiéis e tem que ser no porão pra ninguém ficar sabendo que eu nao sai com uma mulher pq ela fumava ou pq ela não tem educação e fala grosso com todo mundo, as mulheres respondem e os meninos falam se tbm sentem isso delas
nota: isso é uma pergunta seria não é pra ficar atacando o outro gênero

eles perguntam
5 5
elas respondem
13/09/2024 00h52
Ligo, ficava deprimidissima,com dificuldade até de comer,me exaurindo em prol de buscar um pouco de aprovação/atenção.Ele nem se importava,nem um poquinho assim.E era igual um carrasco comigo.Hj em dia é assim : se vc for bom, não está bom.Tem que ser ruim,pra ser valorizado(a).
É difícil achar um homem bom,uma mulher boa.
13/09/2024 00h21
Agradar homem é tão fácil que a gente nem precisa pesquisar, já sabemos de tudo
13/09/2024 01h07
Não, acho que nem eles mesmos ligam para oque a gente pensa.

Sejam homens ou mulheres, ninguém é tão importante assim.
13/09/2024 08h24
Acho q por muito tempo as mulheres se moldaram pelos homens, na década de 50 tinhas aqueles guias de boa esposa... mas vc acha q tinha de homens? Kkk.
Na minha visão, até hoje muitas mulheres buscam como conquistar um cara, tentam e dão dicas de como chamar atenção dele, o que falar, o que vestir, que tipo de cabelo eles gostam, o corpo ideal feminino...
Claro q cada um tem uma preferência e não é errado. Mas, as exigências, principalmente físicas, sempre foram mais exigidas pelos homens. E não é fácil ser amada e desejada se vc não for do padrão deles. Tem muito cara q diz q pra mulher é mais fácil e tals, e só elas são amadas incondicionalmente... mas qual tipo? Pq se vc falar com mulheres q sabem q são fora do padrão desejado, elas vão confirmar oq eu falo. O cara não dá nem bom dia na rua se ela não for como ele quer, enquanto tem muito mulher bonita com uns jurandir e de caráter duvidoso, só pela sensação de serem amadas, aceitando migalhas.
Acho q elas estão apenas cansadas de serem cobradas, e agora também querem cobrar.
13/09/2024 08h56
Pesquisou para agradar algum boy, não precisa mentir, ser gay/bi não é problema algum.

Homens são fáceis de agradar, não há muito mistério.
eles respondem
13/09/2024 00h24
Concordo com tudo, o motivo é simples mulher não tem dificuldade alguma em angariar macho, logo não ficam por aí procurando vídeos de internet, o que se vê é inúmeros jovens com dificuldade de entendê-las como vc falou, e não os culpo, a sociedade está confusa, não se sabe muitas vezes o que pode e o que não pode fazer ou falar
13/09/2024 00h56
Mulheres não precisam fazer nada pra ter homem querendo elas, nada mesmo.
Se vc for ver entre elas mesmas, elas acreditam de verdade que o homem tem que aceitar tudo o que elas fazem.

Os homens não falam o que gostam porque eles tem medo da reprovação feminina, eles acreditam que vão ganhar buceta se concordarem com elas e que vão ficar sem buceta se discordarem delas. Mas os caras estão falando sim, por isso que as mulheres não gostam da redpill.

Mas as mulheres não precisam fazer nada se elas forem bonitas ou enquanto forem, ou se ela se relacionar com homem abaixo dela em termos de status e aparência.

Esses caras q pesquisam na internet cresceram assistindo a mídia dizer que "o homem tem que conquistar a mulher", "o homem tem que aprender a falar com a mulher", "o homem tem que ter papo". Eles acreditam que a mulher n escolhe por aparência e nem pelo status. Então acham que se tiverem o "papo tal" vão conseguir alguma coisa.

Já a mulher sabe que ela precisa ser bonita e dar pro cara, então ela sabe que n precisa aprender nada mais.

A mulher é ensinada de modo correto e o homem é ensinado de modo burro. O homem ao invés de fazer o que realmente atrai. ele vai em busca de mendigar a atenção da mulher ja que ele não tem nada que ela procura
13/09/2024 00h56
Só ligam pra carteira só.