Ela elogio um ator famoso enquanto a gente assistia um filme, disse que o cara é uma delícia e um gostoso. Eu falei pra ela que esse tipo de comentário é desrespeitoso, até pq eu não perguntei se tivesse perguntado. Ela disse que é normal, que achou besteira minha, então eu achei melhor a gente se afastar, deixei ela na casa dela no outro dia e depois disso não mandei mais mensagem. Ela me mandou mensagem eu responde frio. Mandou mensagens bíblica eu apenas disse “amém”.
Eu não mandei mensagem até pq ela disse que acha esse tipo de comportamento normal, sendo que disse que pra mim não é, então mostrou que ela vai continuar sendo assim, falando que outros homens é bonito, gosto é delícia na minha frente. Eu tá mim isso não é ciúmes até pq sou um cara muito bonito, sou modelo, mas eu achei falta de respeito.
Desvidir seguir meu caminho, sinto falta dela, mas descidir cai fora.

eles perguntam
7 8
elas respondem
13/09/2024 00h42
A mina saliva de tesão chamando os caras de gostosos e depois manda versículos bíblicos kkkk, bom demais.

Você fez certo ué, esse é um sinal claro de imaturidade. Se ela tiver mais de 15 anos e ainda tem esse tipo de atitude, é de se preocupar.
13/09/2024 00h37
Ah que nojenta. Já passei por isso,mexia tanto comigo,e ele fazia de propósito.Homem ou mulher que fazem isso,acho asqueroso, desrespeitoso.Tomar no cu,e ficar sozinho, é o que merecem.
13/09/2024 01h31
No fim será bom para ambos.
13/09/2024 08h23
Um cara da tv que ela nunca vai ver na vida e mesmo se conhecer ele algum dia dificilmente ele irá querer ela. Que bobeira.
13/09/2024 08h24
É, realmente, não está certo
13/09/2024 11h07
Podia ter elogiado uma atriz famosa, ter chamado de gostosa só pra ver a reação dela.
anônima
13/09/2024 11h52
Vira homem, caralho emocionado
eles respondem
13/09/2024 00h37
cara uma coisa q aprendi no meu último relacionamento é impor limites, porem nao da certo vc ir e falar que nao gostou, é tipo criança vc fala pra ela nao por o dedo na tomada e nao adianta nadinha ela vai ela e poe quando vc nao ta vendo so pra desafiar, se eu fosse vc eu teria falado que a atriz era gostosa pra ver a reação dela certeza que ela iria odiar ou ia ficar quieta, mulher adora nos testar e esteja preparado pros testes, no começo é chato dps de um tempo passando nos teste elas desiste ou faz bem menos
13/09/2024 01h02
Você é um herói mundial meu amigo. Isso aí é uma vagabunda, deixe esse pedaço de lixo fora do seu caminho e você irá encontrar algo bem melhor.
13/09/2024 00h40
Ok, anotado.
13/09/2024 01h01
Saiba que a sua ficante, namorada ou esposa irá sentir atração por outras pessoas, mesmo que não falem para você, elas irão sentir sim, em algum momento da vida ou em vários, não há nada que você possa fazer e isso não diz respeito a você, não significa que você é feio ou que ela acha outras pessoas mais bonitas que você, só significa que ela é saudável e o corpo funciona perfeitamente, não é à toa que falam que a carne é fraca, porque de fato é.

Se mesmo após saber disso, isso te incomoda, converse com essa mulher a respeito do que te deixou chateado, seja franco, diga a ela que você não quer saber quem ela acha gostoso/bonito e para não fazer isso na sua frente, é melhor do que agir de maneira imatura e "fria" por mensagens, ela não sabe como isso te abala, provavelmente pensa que você ficou com ciúmes bobo e nem passa na cabeça dela que foi esse comentário que te fez afastar dela.

Além disso, com uma conversa sincera, você poderá saber se de fato ela é uma mulher que você quer ao seu lado, se para ela, o seu sofrimento, a sua insegurança, não é importante, bem, ela não é uma boa ficante e muito menos uma futura namorada.
13/09/2024 00h30
A última que saí achava o James Rodriguez gato, o cara tem mó cara de frango, vai entender
13/09/2024 01h06
Fez certo. A mulher demonstrou desrespeito e um comportamento ridiculo na sua frente. Chuta a bunda sem dó, mulher ja tem que ver que com vc as cosias são diferentes, que com tu tem ordem.
13/09/2024 11h55
Elogie as muié também, na frente dela.