Tinha uma mina que eu gostava tlgd só que aí depois de um tempo ela falo que queria namora cmg e tal e nisso minha amiga me avisando que ela n era oque parecia, depois de um k.o que ela fez ela colocou o nome da amiga dela no meio falando que ela tinha inventado uma mentira e tal, quando agente foi conversar com ela a minha se abrir que nem uma flor e falo todos os podres dela, depois disso n falei mais com ela e ok aí esses tempos a amiga minha me mando uma foto do story dela com o namorado e tal só que na escola a mina fica toda hora me encarando mn e sério isso incomoda. Oque eu devo fazer?
Obs: eu já superei essa garota só que realmente só dela olhar me encômoda mn entao não é nem questão de que eu ainda gostei dela.

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/09/2024 01h00
Nada.Só virar para o outro lado que não vai ver.Sair de perto.
13/09/2024 01h02
Se você não gosta mais dela, provavelmente você ainda tem algum sentimento e não digo necessariamente de gostar, talvez de algo mal resolvido. Ou talvez você ainda goste.

Quem dera minhas questões fossem amorosas...