Eu sou casado e tenho um relacionamento muito bom e nós temos muita liberdade um com o outro, na cama e fora dela. Minha mulher as vezes fala em sexo anal e eu sempre falo que não acho legal, questão religiosa minha. Ela nunca me falou em levar uma amiga para transar com a gente, mas certamente eu também não aceitaria, pelo mesmo motivo, e porque acho que não seria bom para nós dois. Eu poderia ser considerado um cara fora do seu tempo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
13/09/2024 01h21
Você é lúcido, ser fora do padrão é excelente, o padrão é imundo. Só tome cuidado com os desejos da sua esposa pra você não se dar mal.