Pode ser um elogio sobre aparência, ou algo que remeta a uma tentativa de atração...

Qual você acha que deve ser a postura, o comportamento da pessoa comprometida que recebe algo assim ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
13/09/2024 02h55
O bom seria poder dizer : Vá tomar no cu,porra caralho foda-se caralho pqp desgraça porra vá se foder foda-se.Eu amo meu cônjuge,e amo demais.VAZA.SOME.
Mas como tem que ter educação,tem que dizer :
Sou casada(o)!
E não tenho nenhum interesse NUNCA! Licença.
13/09/2024 02h45
acho q dependendo da situação: ignora ou fala alguma coisa que reafirme que vc é comprometido
13/09/2024 07h02
Deixar claro que é comprometido.
13/09/2024 08h19
Sendo um elogio não vejo nada demais pois não arranca pedaço, agora se vier com segundas intenções, cortar de início pra não dar margem a traição ou liberdade que seja. Se possível, cortar laços com essa pessoa.
eles respondem
anônimo
13/09/2024 02h16
A pessoa tem de dizer: "SOU COMPROMETIDO"
13/09/2024 02h43
igual quando te oferecem comida mas vc ja ta cheio, "agradeço mas ja estou bem servido"
13/09/2024 02h25
Depende do elogio.
Se passar dos limites, já deixa de ser elogio, então, o correto é mandar a real e dizer que é comprometido.
13/09/2024 02h32
Sempre fazer comentários sobre o marido.
Até que quando o cara pensar em dar uma investida, a primeira coisa surgirá na cabeça do talarico é a imagem do marido.