Gente eu estudo pra um concurso desde 2021. Em 2021 eu tentei e não passei fiquei faltou uma vaga pra mim passar. Em 2022, por conta de trabalho e muita pressão familiar eu perdir a inscrição e em 2023 eu me atrasei e perder o ônibus desde esse dia eu me sinto um fracasso, mas tudo bem esse ano de 2024 eu continuei estudando. Minha prova será agora em novembro e me sintô esgotada não consigo mais nem ver uma aula, mesmo sentido que tenho que estudar mais será que eu parre ou continue estudando estando um pouco esgotada.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
13/09/2024 02h15
Vc é uma piada
Sustentada pelos pais
Sua única obrigação é ser boa nas notas
Mas vc n consegue fazer nem msm isso
Acorda pra vida e vai trabalhar, arrumar um emprego de verdade
Larga de ser vagabunda