Com a pessoa que não te ama, só está te usando, enquanto vc se sente apegado a uma migalha mísera de esperança,dela começar a te valorizar,e sentir o mesmo um dia,e por isso está ali ainda.Mesmo a amando mt, amando cada parte daquele indivíduo,e sentindo prazer,vc sabe a verdade,e sabe o que te espera depois.
O pior.Coração sangra.
13/09/2024 02h52
acho que se os dois demonstrarem que realmente querem ter a relação sexual, vai ser bom. agora se um tiver a fim e o outro nem tanto, vai ser péssimo. tipo o cara nem te tocar direito, não gostar de beijar por muito tempo e já se precipitar pra ir pra penetração…
anônima
13/09/2024 08h17
Sem química ou atração de uma das partes é como se fosse um estupro ou quando uma das partes diz que não quer e a outra insiste e é obrigada a fazer para agradar (estupro) no meu ver pois vai contra a vontade dela e não há sentimento e nem desejo ali igual em uma violência sexual.
eles respondem
13/09/2024 02h30
um sexo onde so tem penetraçao talvez se for em um lugar inusitado seja ok mas sozinho entre 4 paredes tem que ter bastante criatividade
13/09/2024 03h00
Sem gritos e berros