Conheci um menino num app de namoro. Contamos nossas frustações em relacionamentos anteriores e descobrimos que somos 2 carentes que só precisam de carinho, amor e atenção kkkk. Nisso ficamos loucos pra ser ver, então fomos no cinema. Cheguei lá e ele já tinha comprado ingressos e comidinhas. Durante o filme foi carinhoso, respeitoso, ficamos o filme todo abraçadinhos, trocamos carinhos, beijos, dps ele pagou uber e me deixou em casa. Nos dias seguintes foram só declarações, falou que já via um futuro comigo, que eu era linda, sorridente, atenciosa. Falou q amou meu jeito atencioso com ele, q eu era bem diferente da última ex mesquinha que humilhava ele. Nisso eu fui me encantando mais e mais por ele. Em menos de 2 semanas ja falávamos que estavamos apaixonados um pelo outro.

Pro segundo encontro, ele me convidou pra dormir na casa dele. Falou q mesmo que eu não queira sexo ainda (sou virgem), só o fato de me beijar, dormir de conchinha e dar uns amassos já faria ele feliz.

Mas não sei se devo ir, tenho medo, e se ele for um psicopata? Ou tudo for uma mentira e ele só quiser me comer? Sou surtada. Mas ao mesmo tempo to doida pra dar uns amassos com ele, já me sinto apaixonada. Olhei as redes sociais e ele parece um bom menino. Mas ao mesmo tenho medo de ta me metebdo numa roubada! Preciso de conselhos.

elas perguntam
5 4
eles respondem
13/09/2024 07h12
Se for já era essa virgindade
13/09/2024 07h29
Espere mais um pouco. Eu diria 5 meses até você dormir na casa dele
Kdz
17/09/2024 19h49
isso, dorme lá, depois aparece boiando num rio.
17/09/2024 19h53
Recomendo não ir dormir na casa dele, principalmente pelo fato de você ainda ser virgem. No segundo encontro me parece muito perigoso e você só conhece esse sujeito no primeiro encontro.
elas respondem
14/09/2024 20h51
Não vá, não conhece ele direito, ele pode ser incrível nas redes sociais, isso não define nada, até porque pode até ajudar a mascarar, não sei ser o caso dele. É virgem moça, se protege, não sai por aí dormindo na casa de homem que nem conhece por MUITO tempo. Se corre risco com homem que meses te deu atenção, imagina com homens de semanas? Uma amiga minha perdeu virgindade assim, o homem ficou meses com ela, namororu e depois que conseguiu deu tchau. Isso ela me contando. Eu sou virgem também, carência é foda e carência não é paixão, é carência.Quer mais conselhos?
14/09/2024 21h07
Pelo seu relato, esse cara me pareceu ser bom de lábia, isto é, fala aquilo que ele sabe que vc quer ouvir pra conseguir o que quer. Tome cuidado!
13/09/2024 07h50
É perigoso, não confiaria
anônima
14/09/2024 20h57
"Olhei as redes sociais e ele parece um bom menino"

Se não quiser sair de lá arrombada ou decapitada, não vá.