Na minha cabeça, isso nunca dá certo!

elas perguntam
4 5
eles respondem
13/09/2024 08h28
Isso ficou meio ambíguo. Alguém que mantém amizade com ex, ou a amiga de uma ex?
No primeiro caso, já cheguei a namorar. Não eram amigos próximos; mais conhecidos de relação conturbada, se assim puder ser posto. O término não foi motivado por isso, que era uma questão bem secundária e irrisória.
No segundo caso, não sei. Se a amiga fosse um bom partido e a ex não tenha feito por onde para que eu a respeitasse, sim. Mas eu sou inclinado a respeitar com quem já me envolvi e volto as costas para suas amizades, então um término em bons termos me impediria disso.
13/09/2024 12h05
Já fiquei com duas amigas de duas ex, mas só isso.
Óbvio que não cogitei me relacionar.
13/09/2024 12h50
mulher que tem amizade com ex é puta
13/09/2024 08h08
Não sei.
elas respondem
13/09/2024 08h10
Não tenho ex, então tá de boa.

E se tivesse, não namoraria amigo de ex.
13/09/2024 09h15
Sim, eu namoraria.
anônima
13/09/2024 11h58
Tô pegando o irmão do meu ex.
Tô com muita raiva dele, e estou fazendo isso pra me vingar msm e foda/se todo mundo.
Ele não me conhecia, então não sabe que sou ex do irmão.
E o irmão é mais novo e muito gostoso.