Me sinto ou com 50 anos ou 15 anos.
Aparti de 40 para cima os que mais me olha na rua, chegando a idoso. E como tem homem que diz que nem pareço ter a idade que tenho e tem pessoas que me trata como se fosse bem mais jovem deve ser isso. Odeio ser admirada por homem do tipo, na real! Muita sacanagem, estou afim de namorar com homem próximo da minha idade e essa dificuldade aí um homem que tenho 0% de inrresse fica olhando e não faz sentido. Será que tenho muita testosterona e isso repele os cara que estão no alge? Tentando ver isso de modo químico porque não é possível ser tão azarado kkkk

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/09/2024 09h31
Triste…
13/09/2024 10h12
Em geral, homens mais velhos gostam de novinhas.
13/09/2024 11h28
anotado
elas respondem
13/09/2024 09h33
Homem véio, capim novo. Eles querem as novinhas kkk
13/09/2024 11h13
Quantos anos você tem? Lembro que na adolescência, quando eu usava roupas mais curtas, sempre acontecia isso. Uma vez um velho me secou de cima a abaixo. Foi bem constrangedor.
Não estou dizendo que seja o seu caso (usar roupa curta) nem que a culpa seja sua, mas vale olhar que tipo de homem você quer atrair e se você está se vestindo/agindo de acordo com o que esse tipo de homem acharia atraente.
Velhos no cio tem aos montes, mas às vezes pra fugir deles a gente tem que ter estratégia.