Eu queria saber, se é so comigo. Gosto da posição de ir por cima, mas nao chego no orgasmo, muitas vezes o parceiro nao aguenta muito tempo. Nao sei se é por causa disso, ou se é dificil mesmo chegar ao orgasmo com penetraçao.

elas perguntam
13 9
eles respondem
13/09/2024 09h49
Porque todo fake usa a mesma foto? Vocês não tem criatividade?
13/09/2024 09h11
O ruim dessa posição é que o homem não tem tanto controle da penetração... se ficamos por cima controlamos melhor o ritmo e a velocidade... vocês por cima você sentam achando que tão numa cama elastica... e não é assim...

Ideal é pedir pro seu parceiro te fazer gozar no oral ou na masturbação antes, e você ja vai estar com a sua vagina mais propensa á gozar.

Lembra, o seu ponto G fica nos primeiros 3 cms da entrada da sua vagina na região esponjosa... só de alguem colocar o dedo ali e estimular, você já vai gozar e ter orgasmo. Se o pênis dele for mais grosso ou torto pra cima, a chance de roçar ali são maiores e mais fácil de voce sentir orgasmo... se não, ele vai ter que se virar no oral ou masturbação.

Se quiser ter orgasmo com penetração, faça a posição papai e mamãe ou de ladinho com a suas coxas fechadas... vai facilitar o toque no ponto G.

Lembra, não é normal o homem ter orgasmo e você não, ambos tem que se sentir realizados... ele precisa se virar.
13/09/2024 09h22
Oh lindinha.
Tu precisa saber fazer uma movimentação com a região pélvica, ao mesmo tempo que o inocentão não pode ficar mexendo muito e se possível, controlar melhor a respiração.
Tu vai ter que roçar a cabeça do pau, muito sensível... então ele precisa ter controle pra que vc consiga alcançar o orgasmo como a penetração.
Tu precisa fazer um movimento em que o pau quase sai da buceta.
O pau vai ficar esfregando a parte de cima da sua vagina internamente.
Solta essa cintura e evita ficar gemendo.. vai no seu tempo, sentindo o tesão aumentar.. até que tá la tu gozando..
Não vou mandar alguns links aqui porque o site tá restringindo quem faz isso.
Mas tu pode pesquisar mulheres sentando.. presta bem atenção no movimento da cintura.
13/09/2024 09h41
Já conheci mulheres que conseguia e outras não conseguiam.

Já namorei uma que gozava fácil com a penetração, mas tbm tem teve outra que nunca conseguiu em um ano de relacionamento.
13/09/2024 09h37
A mulher tem toda uma preparação, não rápido pra vcs chegar lá, provavelmente é ele q não está aguentando segurar
13/09/2024 09h51
tem que aprender o caminho.
no caso, o seu caminho, orgasmo ta ligado a sua cabeça, a sua excitação, e não somente a penetração...
mas é possivel sim, eu sou mestre nisso kkk
13/09/2024 10h08
Da sim já tive o prazer de provocar essa sensação na mulher várias vezes, geralmente a posição é de quatro e eu fiz um oral ou estímulo com os dedos bem delicioso no clitóris dela, em outras só precisei meter forte, cada mulher tem um jeito de gozar algumas o cara pode se matar ela não goza, só vai no oral ou dedos, se o tesão dela estiver realmente grande as chances de gozar penetrando aumentam
13/09/2024 09h26
Sim.
Há orgasmos em todas as posições, até de cabeça pra baixo deve ter alguém que goze.
O que vc precisa talvez seja de algum estímulo diferente nesse momento ou apenas que o teu parceiro segure a onda até vc gozar. Se ele não se dedicar daí fica difícil.
13/09/2024 12h30
É difícil mesmo. Se quiser tentar isso, o ideal é a mulher por cima, controlando os movimentos e roçando o clitóris contra o corpo do homem. Ou usando brinquedinhos que vibram no clitóris durante a penetração.
13/09/2024 09h01
Varia. Cada mulher consegue de um jeito. Tem mulher que possui dificuldade, apenas com penetração.
13/09/2024 08h48
Experimente ele fazer você gozar no oral, antes da penetração.
anônimo
13/09/2024 08h46
Posso gozar só de receber oral ou se ficar muito tempo beijando ou chupando a mulher. E sem encostar no pau. Na penetração é mais normal ainda homem gozar rápido.
elas respondem
13/09/2024 16h06
Sim, mas você tem que se conhecer primeiro pra depois ir testando as coisas, as posições. A de ir por cima é bacana quando você penetra uns 5-6cm, porque ativa mais o clitóris
anônima
13/09/2024 15h41
Essa garota da foto já ví diversas pessoas usado a foto dela kkkk é um fake. Tira mulher essa foto hahaha, só colocar a foto dessa moça na aba de Google imagens que vão ver que é fake.
anônima
13/09/2024 14h41
Eu consigo ter orgasmos com somente estocadas do pênis e também por estimulação no clitóris.
13/09/2024 12h49
Sim eu quase sempre senti
anônima
13/09/2024 12h04
Eu consigo das duas formas .
13/09/2024 12h01
Se o parceiro tiver micropênis de 16cm ou menor, dificilmente vai sentir orgasmo. Melhor mesmo procurar um homem de verdade que tenha pênis de 18cm ou maior.
13/09/2024 08h40
Nunca nem vi.
Consigo estimulando o Cleiton apenas.
13/09/2024 11h06
Eu sempre tenho orgasmo qdo to por cima, só se o parceiro for mto rápido, aí não dá...