Se ele chora ao se expressar, é porq pode ser real?

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/09/2024 09h14
Não necessariamente, vai depender de muitos fatores.
Ele pode ter chorado por estar carente, por sentimento de abandono, por ja estar passando por alguma situação díficil em casa.. essas coisas...

O importante é: Se um homem chora pra você, é por que ele confia em você...
elas respondem
13/09/2024 10h54
Já sim
13/09/2024 09h12
Só o meu irmão quando terminou pela primeira vez com minha cunhada. Mas foi só ioiô o relacionamento deles!
13/09/2024 10h53
Chorou quando eu fui embora. De alegria, finalmente se livrou de mim.