Acham que já existe cura pra muitas doenças "incuráveis", porém as mesmas são escondidas pra o mercando farmacêutico não perder lucro?

elas perguntam
10 3
eles respondem
13/09/2024 08h58
Algumas sim. Mas infelizmente os sujeitos que são árbitros desses avanços são suicidados com 17 tiros nas próprias costas.
13/09/2024 09h15
Lógico.
Faz todo sentido
O certo é tomar chá e acreditar na homeopatia.
13/09/2024 08h58
Acho uma grande balela. Se existisse, teria sido publicada. Se fosse segredo, alguém teria vazado.
13/09/2024 08h59
Acho que poderia existir. Mas há muito mais financiamento para remédio do que vacina ou tratamentos definitivos.
anônimo
13/09/2024 09h05
Eu vou responder em anônimo pra evitar esculacho...

Eu trabalho numa multinacional do ramo farmacêutico... e ela está trabalhando na cura do câncer em segredo... eu sou do setor que faz a regulação do medicamento. Eu sou o cara dos arquivos, peixe pequeno.

Todos os envolvidos diretamente nesse serviço, a empresa colocou detetives particulares pra ficar na bota deles... eles andam de brindado e moram em Pittsburgh. Tivemos casos de corrupção e venda de informações.

Eu sou capitalista, mas quando eu soube disso, eu fiquei muito puto... por que eu perdi minha mãe pro câncer... metade do corpo dela apodreceu na cama... e hoje, eu sei que eles já tinham essa merda no radar.
13/09/2024 09h16
Sim. Se a população não tiver mais doenças, o que será da industria farmaceutica?
13/09/2024 09h46
Se existe isso então devemos considerar que existe a cura para a morte, oq não é uma verdade e nem pode ser.
O bruxo do Isaac Newton tentou algo parecido ao tentar criar a pedra filosofal q daria vida eterna tudo isso tirado de um livro chamado tábua da esmeralda de Hermes Trismegisto um alquimista magia e pagão, mexia com transmutação algo parecido com anime full metal alchemist. Tinha uma visão de mundo universal mística onde os planetas foram, cada um, nomeados em homenagem a um deuses. Os nomes dos planetas são todos pagões todos eles, o nome dos continentes tb sao pagões e alguns meses do calendário tb é de origem pagã. A ciência que nos temos hoje ela segue ainda isso tem um pouco do ocultismo de magia, isso é um fato a ciência se tornou algo muito teórico, as pessoas q nos temos como Isaac Newton, Albert Einstein, Pitágoras contribuíram com algo pra ciência mas mexiam com ocultismo magia e o Nikolas Tesla q falava das pirâmides sob um número mítico 369 q seria uma frequência q seria a chave pra abrir o universo abrindo um portal pra criaturas espirituais passarem.
Pq eles tem lá uma imagem da deusa shiva abridora dos cosmos no CERN, a ciência q temos ela é uma pseudo ciência q envolve uso de ocultismo. Fala do Jack Parsons q trabalhou em engenharia de foguetes na NASA mas ele queria trazer a deusa babalon q é a mulher escarlate do Apocalipse
13/09/2024 09h48
Se eles já ganham milhões vendendo o tratamento, imagina quanto eles não cobrariam pela cura? Infinitamente mais e maioria das pessoas pagariam
13/09/2024 10h08
Não. É só teoria da conspiração.
13/09/2024 14h53
A ideia até faz sentido, mas não há nenhuma evidência que a corrobore. É a apenas especulação.
elas respondem
13/09/2024 08h59
Com certeza
anônima
13/09/2024 15h21
Acredito
13/09/2024 15h42
Não. Um dos fatores que podem desmentir isso foi o COVID-19. A corrida por uma solução a guerra entre as grandes indústrias para disponibilizar o imunizante, farmacêuticas guerreando pela patente.
Para muitas das doenças que temos se existisse de fato fórmulas que as curassem, já teriam disponibilizado no mercado para um pequeno nicho que poderia obtê-las.