As qualidades que me fazem sentir conectada a alguém são uma combinação de leveza e confiança. Gosto de estar com alguém que sabe manter uma conversa agradável, sem peso, mas que também me transmite segurança. Humor e inteligência me atraem muito também, porque acho importante conseguir compartilhar conversas profundas, mas também rirmos juntos.

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/09/2024 09h00
Gosto quando a pessoa responde rápido e demonstra confiança na fala. Isso me mantém conectado facilmente. Fora outras coisas como: Bom senso de humor, inteligência e fatos curiosos.
13/09/2024 08h58
Acho que concordo totalmente com as qualidades que você levantou, mas acrescento:
Gosto de conversar com alguém que se interesse verdadeiramente por mim, por exemplo, eu gosto muito de mandar áudio... eu falo melhor... mas as vezes acontece de eu mandar audio de 3 minutos falando sobre curiosidades que conheço, ou fatos interessantes... ou as vezes mando audio cantando uma música numa manhã animada....

Já aconteceu da pessoa me responder: Aff não manda audio não, eu não gosto...

Eu perdi a vontade de falar com ela naquele momento... nunca mais dei atenção... e a conversa era boa! Ela ficou sentida, achando que eu não tinha gostado dela pela aparência, mas eu falei que eu só havia perdido o interesse em conversar por que eu não tava me sentindo eu mesmo (Eu estava me privando de ser eu mesmo... eu sou criativo, doido, autêntico... não sou um cara igual aos outros...)

Mas já aconteceu de eu mandar audio pra uma pessoa, e ela me responder com um audio maior ainda cantando junto comigo kkkkkkkkkk eu me senti totalmente conectado... foi como se ela tivesse sido feita pra mim... e nem no sentido amoroso, mas na amizade mesmo...

Então eu gosto de pessoas autênticas e que demonstram real interesse.
anônimo
13/09/2024 09h00
Tem que ser uma garota com o mesmo estilo meu. Tranquila e inteligente, que não vai pra festa e não toma bebida alcoólica e que não faz burrices financeiras. Nunca namorei porque até hoje não achei. E fico solteiro mesmo rs.
13/09/2024 10h22
Bobagem.
Conexão não necessita necessariamente de qualidades.
Às vezes, a gente bate o olho em alguém e já se sente bem antes mesmo dela abrir a boca.
elas respondem
13/09/2024 14h00
seja protetor, engraçado e me respeite
13/09/2024 14h01
Isso é gerado qdo ver a pessoa. Tudo flui naturalmente.

Não existe oq faz e o pq.
13/09/2024 14h02
Ele me amar muito,me adorar.Me sinto muito conectada.Emocionada.