Uma ex mandou mensagem, estava quase conseguindo superar ela, mas ela me chamou pra tomar um sorvete agora de manhã, minha razão diz pra não ir mas é mt difícil controlar o sentimento, que infelizmente, ainda existe

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/09/2024 09h11
Eu recusaria, ela só quer saber se você ainda continua xonadinho dela. Assim te iludir e te machucar, caia fora!
Escuta o cérebro e ñ o coração.
anônima
13/09/2024 09h13
Vá, não tem o poque ficar se prendendo ao seus pensamentos. Se o sentimento ainda existe então vai, quem sabe vocês não se resolvem nesse encontro dos 2 É muito provavelmente que a moça está na intenção de conversar sobre o antigo relacionamento de vocês dois
eles respondem
13/09/2024 09h19
Se não superou, não vá. Mesmo se tivesse superado, também não vejo razão pra ir.