Ela está devendo mt pra receita federal e por esse motivo tem todos os dados bloqueados,do banco e do WhatsApp tbm.

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/09/2024 11h27
Nenhum risco. A empresa pode ser fechada por falência mas simplesmente dever impostos não é motivo para fechar.

Dever impostos e sonegar é sempre belo e moral.
13/09/2024 10h50
kakakaka
parcela tudo.. kakakak
pra uma empresa fechar por não pagar impostos.. pqp vc tem que ser ladrão dos grandes..
mesmo assim abre de novo
olha o que houve com ricardo eletro..
olha o hang..
olha qualquer empresa grande..
americanas. .vc viu o rombo fiscal?
dá porra nenhuma.

agora.. os achistas que são empreendedores.. esses ai nem precisam dever muito.. já quebram só pela ilusão de acharem que são empresários kkakkaka
13/09/2024 10h50
Óbvio.