Gente, marquei de me encontrar com um cara que conheci na internet em uma cafeteria hj a tarde.
Caso não role química e tal, digo na lata que não rolou, ou dou uma desculpa?
Pq querendo ou não, sei que ninguém gosta de ser rejeitado, então quero minimizar qq efeito sobre isso.

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/09/2024 10h39
Seja sincera.
13/09/2024 10h29
Diga que quer ir para um lugar mais reservado com ele.
13/09/2024 10h36
vei
vc ta colocando a carroça na frente do burro
vai no encontro, depois vc vê o que fazer com o desenrolar da situação.
Ta sofrendo por antecedência... e sendo pessimista ainda. .que é o mais broxante.
vai lá e veja no que vai dar.. faça a coisa ser boa pelo menos da sua parte.
13/09/2024 10h34
É o que disseram...
Fala que quer ir pra um lugar mais reservado com ele.
13/09/2024 10h41
Se for pra perder tempo, melhor desmarcar e nem ir.
elas respondem
13/09/2024 11h23
Vá pra se divertir e conhecer o cara. O objetivo é esse: apenas conhecer. Não fique com cobranças ou expectativas. Você não vai sair de lá com um pedido de namoro. Não precisa nem beijar, caso não sinta vontade.
Tente prestar atenção nele, faça perguntas que você considera que sejam importantes e se não rolar atração nem compatibilidade, seja sincera. Diga que ele é um cara legal, mas que acredita que vocês dois não tem muito em comum.
anônima
13/09/2024 10h38
Dê uma desculpa qualquer e tenta não deixar ele magoado.
anônima
13/09/2024 12h00
Some!
Faz igual eles fazem