Vejo muitas mulheres falando "o cara não te paga uma unha, cílios, cabelo e nem uma calcinha te dar, o que você vai fazer com um homem desse" o que acham? Quando eu namorava nunca pedi nada desse tipo, quando queria eu mesma ia e comprava. Até pq tenho receio de vim jogar na cara depois. Qual seu pensamento sobre isso?

elas perguntam
24 15
eles respondem
anônimo
13/09/2024 10h45
as do job pelo menos sao mais diretas, so pedem o dinheiro e nao ficam arrumando mil motivos pra pedir
13/09/2024 22h02
Trabalhar e ganhar o próprio dinheiro elas não querem !?!
13/09/2024 11h35
Mulher que gasta dinheiro (ainda mais não sendo o PRÓPRIO dinheiro) com essas porquerías, além de fútil, deve ser uma merda sem essas artificialidades. Logo, já deve ser excluída de qualquer possibilidade de relacionamento a partir daí.
No mais, namorado/marido não é pai. Ainda bem que muitos homens estão acordando pra vida e rejeitando mulher folgada e encostada.
14/09/2024 04h44
Eu nunca casaria com uma mulher que tem unhas cílios feitos e cabelo feito também não. A gente já compartilha os cremes, máscaras, shampoos e secador de cabelo as vezes...

As calcinhas eu compro as vezes, mas eu compro umas tão indecentes que ela acaba nunca usando, aprendi com o tempo e ultimamente só compro roupa confortável para ficar em casa, uns pijaminhas de estampa fofinhos e umas calcinhas grandes confortáveis para ppka ficar feliz. :)
14/09/2024 04h14
Olha, no namoro é natural fazer gentilezas. Mas, isso aí não é pra mim. Infelizmente uma das coisas que mais valorizo é mulher que corre atrás das coisa dela. Mulher troféu ou fantoche me da nojo.
14/09/2024 04h07
Como as mulheres fazem para manter essas superficialidades sem o marido?

É uma pergunta genuína, porque quando são solteiras conseguem arcar com essas coisas sem reclamar, mas depois que namoram/casam, não conseguem mais e querem exigir do marido, mesmo que ela não fique feia sem essas coisas.
13/09/2024 22h05
Ela quer um paí
13/09/2024 12h49
Sem problema nenhum eu pago a unha e ela me da, na proxima pago o cabelo e ela me da.
Na terceira dou uma calcinha pra ela e ela me da
13/09/2024 22h53
Se ela quer, que compre.
1) Eu não fico pedindo nada pra ninguém.
2) Eu só dou o que eu tenho vontade de dar de presente.
13/09/2024 10h43
vei
o certo de vc ter um homem na sua vida é pra ser companheiro, transar gostoso quando quiserem..
fora isso.. dá seus pulos, tenha seu trabalho, sua formação, sua casa...
não dependa de macho pra porra nenhuma. ainda mais em relação a cuidados pessoais. .jamais em sua vida dependa disso.
e se não for um bom companheiro procure outro
13/09/2024 10h42
Namorado não é marido. Ponto final.
14/09/2024 04h37
ta procurando um homem ou um pai ?
anônimo
13/09/2024 22h38
"Não dá uma calcinha" kkkkkkkkkkk

Tá namorando com teu pai, porra? Kkkkkkk

Tem muitas assim msm, querem cobrar tudo pq são princesas que devem ser mimadas ao msm tempo que não querem lavar um prato dentro de casa. Só querem mamão, só querem mel.
13/09/2024 22h38
O cara deveria pagar as aulas de português também.
13/09/2024 22h37
Inútil, se eu namorasse eu ia dar muitos mimos pra ela presente etc, acho muito legal ver uma pessoa legal pq dei um presente, gosto de agradar, mais é claro que também quero ser mimado e tals, não como uma troca ou algo do tipo, mais sim algo natural que ela realmente queira tendeu
17/09/2024 00h39
É um miserável falido
13/09/2024 14h44
Ele é seu namorado, não seu pai para ter a obrigação de te pagar coisas.
13/09/2024 14h42
vira gp logo
13/09/2024 11h49
Se é isso que importa é melhor virar prostituta.
13/09/2024 11h33
Eu nunca paguei isso e provavelmente nunca vou pagar isso pra namorada.
13/09/2024 10h55
eu acho que eu não queria esse tipo de mulher,
1° espera que marido banque, se precisar sustentar ok, mas é diferente.
2° mulher superficial, que usa unha falsa, cilios e muito mais...
13/09/2024 10h50
Corro de mulheres assim.... não sou pai delas para ficar dando coisas.
13/09/2024 10h43
Tão confundindo namorado com o pai delas.
elas respondem
anônima
13/09/2024 10h54
Engraçado que ninguém pensa no homem. Pagar o barbeiro, a gasolina, o perfume, roupas pra ele, um agrado... a mulherada corre, né? O homem tbm gosta de ser agradado! Não exija do outro o que não vem de você.
13/09/2024 11h54
Acho isso tão coisa de gente folgada... Namorado não é pai. Depois que são chamadas de interesseiras ficam reclamando, e ainda queimam o filme da mulherada. Não tem nada de errado em ser agradado uma vez ou outra, mas tem que ser espontâneo, ficar pedindo é muito feio
13/09/2024 10h49
Se vc não dá nada pra ele também não pode querer exigir nada. Reciprocidade é tudo num relacionamento.
anônima
13/09/2024 13h24
Eu não faço extensão de cílios, faço minhas próprias unhas só pintando, cuido do meu cabelo, a única coisa que eu aceitaria era lingerie caso ele desse, mas jamais iria ficar pedindo. É namorado e não pai, como disseram já
13/09/2024 12h36
Se eu serví-lo de alguma forma sendo namorada ou esposa, nada mais justo que ele agradar se puder. Porém, não com essas futilidades.
anônima
13/09/2024 11h35
Acho que ele não tem obrigação de dá nada, se ela quiser que trabalhe e banque os luxos. Por isso as mulheres sao vistas como interesseiras, namorado não é pai oxe! Mas vou dizer uma coisa, eu tenho uma amiga que todo namorado que ela arruma quer que banque ela e os filhos dela que o pai mal paga pensão. Uma vez namorou um otário otário que trabalhava como um condenado fazendo entrega e deixava o salário todo com ela e as vezes que ele ajudava a mãe, ela esculhambava ele e mandava o fara comer a bct da mãe. Dizia "se quiser priquito tem que me bancar" como se ela fosse a única mulher do mundo com um prikito, talvez o deka fosse muito especial.
15/09/2024 23h19
Nunca pedi nada pra homem, até porque nunca precisei, mas os homens sempre me encheram de mimos e eu aceito sim, ué... Estão dando porque querem. Tem homem que nunca sequer beijei e já me encheu de presentes.

Não entendo como um namorado não dá um agrado para a namorada. A mulher tem que ser muito sem sal e muito sem borogodó para o homem não querer dar nada.
13/09/2024 22h35
Tem gente que namora para usar o homem como provedor. É mole? Eu quando saio para um encontro, não gosto nem de que comprem nada para mim.
anônima
13/09/2024 13h13
se tiver dinheiro sobrando nao custa nada kkkkkkk brincadeira, eu faço é questão de correr atrás das minhas coisinhas, fico esperando ninguém não, mas também se quiser agradar eu não vou achar ruim nhaummmm
13/09/2024 22h33
É namorado ou cliente? Tá mais pra segunda opção
13/09/2024 15h42
Ele não tem obrigação não.
Isso aí é a gente quem tem que pagar e não eles.
13/09/2024 12h50
Eu que tenho que pagar isso pra mim, quero nada de homem não.
13/09/2024 12h08
Quem tem este papo é homem querendo inferiorizar mulheres, as mulheres normais com quem convivo sentiriam nojo disso, ninguém do meu convívio está laburiando acerca dos homens não pagarem calcinha, cilios ou cabelo
anônima
13/09/2024 11h50
Já botei um ficante pra pagar vacina de DST pra min.
Queria transar sem camisinha e só falei após a vacina.
Quase 3 mil e ele pagou sorrindo.
anônima
13/09/2024 11h39
Parece que receber esse tipo de agrado é normal , nós que vivemos errrado, moça