vcs quando vão ter uma DR com o companheiro, ele costuma justificar tudo dizendo q vc se faz de vítima, que isso não é pra tanto... sendo que ele não é capaz de pensar que pisa na bola... e nem faz um mea culpa...

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/09/2024 10h45
termina vei
simples assim
não tenha ao seu lado alguém que não te ouve e te diminui
beijos
elas respondem
anônima
13/09/2024 10h48
Melhor acabar.

Porque se qualquer que tu faças é "vítima" na cabeça dele (até poderia ser...) isso mostra que são pessoas com mentalidade diferente...
Termina e fala que não estão na mesma página, que as coisas que são importantes para ti, para ele é só "mais um drama da "louca"".

Já agr, o que acontece quando é ele a fazer drama?
13/09/2024 10h51
Não. A gente se acerta conversando. Quem estiver errado reconhece, um escuta o outro e o problema é resolvido ❤