Meu namorado n é muito de papo pelo WhatsApp, as vezes ele só fala o básico tipo tá bem? Como foi seu dia? E eu amo quem conversa, pucha assunto, conta os detalhes e tals mas ele é um pouco ruim de comunicação

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/09/2024 11h09
Ele está certo. Se quer conversar, mais fácil encontrá-lo pessoalmente. Whatsapp serve só para mensagens rápidas, combinar algo, coisa do tipo.
13/09/2024 11h09
puxa
vc ta misturando tudo
pode ser a sorte de encontrar um namorado comunicador...
mas vc não tem amigos, não tem grupos onde as pessoas gostam de falar?
isso é um gosto seu, não tente impor isso a seu namorado.
PQP ficar dando detalhes das coisas
isso é entediante... bom mesmo é viver..
não ficar relatando..
se vc quer saber de detalhes vire escrivã de polícia.. vai ter um monte de gente te falando coisas com detalhes..
ou vá numa praça conversar com idosos, visite asilos..
tem gente demais querendo entrar em detalhes de várias coisas kakakak

considerando que isso ocorra por internet..
se ele for uma porta presencialmente.. ai vc avalia bem se vale a pena seguir em frente, já que a consideração de um namoro é que avance e tals..
vc precisa entender se em 10 anos esse tipo de relação será saudável pra vc
13/09/2024 12h22
Aí você só resolve se casando com uma mulher. Não estou sendo mal educado, é só a verdade
13/09/2024 12h26
Puxa assunto vc.
Quer sentar o rabo no trono e o cara que fique tirando assunto do cu pra te servir
elas respondem
13/09/2024 12h00
Quem escreve "pucha assunto" provavelmente não puxa assunto nenhum.
13/09/2024 11h06
Conversem sobre isso.
anônima
13/09/2024 12h02
Tive um ex assim.
Acabou q não funcionou a longo prazo.
Tentei relevar, mas não deu certo pq eu gostava de conversar e ele era igual ao teu namorado, além de só falar em dias alternados.
Terminamos a 2 semanas.