Bate uma saudade da vida de solteiro, pelo fato de que não tinha as briguinhas.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
13/09/2024 11h25
Hehehe
Parabéns
eye
13/09/2024 11h25
Então termina.
anônima
13/09/2024 11h46
As briguinhas apimentam a relação
13/09/2024 12h44
Kkkkkkk
Um brinde à vida de solteiro!
anônima
13/09/2024 13h23
eu sou uma pessoa tão de boa, acho tranquilo discordar em certas coisas no relacionamento, não brigo, no máximo eu faço alguma provocaçãozinha só pra brincar e deixo claro que é brincadeira kkkkkkkkk mas tem gente que é tão narcisista, credo. brigam por tudo, coisas tão bobas... já me envolvi com um cara que se a gente discordava num sabor de um milkshake (exemplo) ele ficava todo frio e puto tipo ???????? eu só falei que prefiro de morango poxa. uma vez eu tinha ido no mercado e só pq não comprei uma cerveja ( ele tinha pedido pra eu comprar da marca que ele mais gosta) e eu ter escolhido levar um ice pq NÃO gosto de cerveja ele ficou puto KKKKKKKKKKKKKK e detalhe, ele nao era oficialmente meu namorado, nao morava perto de mim (outra cidade) e nem ia beber a cerveja oxi kkkkkk queria que eu fizesse tudo que ele mandasse credoooo
eles respondem
13/09/2024 11h27
vc quer rola e não sabe como pedir
13/09/2024 11h39
"Aynn, xêntchy, que saudadjimm das briguinhaiiss"

Que puto...
13/09/2024 11h44
Namoro não é pra ter briga
13/09/2024 12h45
Sexo depois de uma briga, melhor coisa.