Conheci um cara a algumas semanas e stalkeando ele vi que ele curte fotos de outras mulheres e até comentou em uma foto a uns 2 meses e pouco....(sou bem mais bonita) --

Eu sou muito desconfiada, e tenho dificuldades em acreditar em homens... Comecei a namorar muito cedo, o primeiro super conturbado e os outros dois fui traída... Qualquer coisinha eu já penso em desistir em ficar fria com a pessoa e sumir, não consigo me permitir.... Vocês acham que vale a pena julgar todos os homens iguais por conta de ter sido machucada no passado?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
13/09/2024 11h31
Conheceu faz algumas semanas e o comentário foi há 2 meses, ele era solteiro? Se sim, tá ok. Não tinha contas a prestar a ninguém. Se era comprometido, então não presta. Você precisa ser mais segura
13/09/2024 11h30
talvez a gente já tenha profissionais na área emocional ai que tratem sobre seus problemas.
13/09/2024 11h37
Sim, vale a pena. Nenhum homem presta. Fique solteira para sempre, melhor coisa.
13/09/2024 11h37
Nem conhece o cara direito e já tá stalkeando?

Coitado desse rapaz e improvável falência desse relacionamento, caso venha a existir
13/09/2024 11h43
Vale a pena ficar atenta,se é comentário em amigas ok mas se é em gostosa aleatória na internet é meio merda já.
13/09/2024 13h10
Oi Fê!

Vocês acham que vale a pena julgar todos os homens iguais por conta de ter sido machucada no passado?

Acho que seria burrice eu fazer o mesmo com as mulheres, virar paranóico e julgar todas com base nas que me traíram. Prefiro fazer terapia.
13/09/2024 14h41
Se você ainda carrega sequeladas graves de relacionamento traumáticos anteriores, deve então lidar com esse problema antes de iniciar um novo namoro. Procure fazer terapia, vai ser bom para lidar com essa sua insegurança em relação ao sexo masculino e quando você estiver melhor, volte a procurar namoro.
13/09/2024 14h44
homem é lixo fique longe deles
elas respondem
13/09/2024 11h33
Sua autoestima é mais baixa que cu de sapo. Vá se tratar.
eye
13/09/2024 11h32
Não acho que vale a pena você estar com esse tipo de homem, porque pelo visto você é insegura. A dica que eu dou: resolva-se com você mesma para não terceirizar.
anônima
13/09/2024 11h48
Ou vc se arrisca ou ficará solteira para sempre.
Todo homem trai… os que não trairam foi por falta de oportunidade.
O segredo é agir como eles. Daí tu desencana rapidinho de ciúmes bobo. Converse mais outros contatinhos simultaneamente.
Pode ter certeza que ele não fala só com vc.