Namorei 3x, só tive uma discussão por ciúmes da minha parte e outras 2x foram elas que ficaram cismadas com umas coisas meio nada a ver, mas resolvi rápido o problema.
Minha segunda namorada a gente não teve uma única discussão.
Sempre buscava tratar com respeito na conversa e não levantar o tom de voz.

Quando vejo casais brigando por besteira acho até estranho, algumas coisas são muito fáceis de resolver e eles ficam batendo na mesma tecla.

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/09/2024 11h40
Raramente discutimos, na maioria das vezes são só discordância de opiniões que resolvemos em pouco tempo, mas já tivemos duas brigas sérias no começo do relacionamento.
anônima
13/09/2024 11h54
Eu gosto de treta!
13/09/2024 14h44
Só brigaria por ciúmes.Se ele não der motivo, não brigo/brigaria.
eles respondem
13/09/2024 11h31
Nunca briguei.
13/09/2024 11h35
se tem brigaa é porque falta razão