Mesmo se foi você quem chamou para sair. A gente já tinha planos de sair, como não quero prolongar o whatsapp eu adiantei e chamei.
Perguntei se ele dividi a conta para evitar constrangimento na hora, ele disse que sim. Respondi que não existe homem como antigamente kkkk e ele respondeu com kkkk. Depois o sujeito ainda vem falar de massagem que deixei entender que faria nele kkkkkkkkk. Não quer ser gentil, mas por que eu seria? . Não sou interesseira já paguei para homem e diariamente divido, mas o primeiro ?
Desanimei.

elas perguntam
8 6
eles respondem
13/09/2024 12h20
PrA QUE VC PERGUNTOU ENTAO DESGRAÇA???????

Eu fui num café com uma gostosa desse site, e ela disse que pagaria tudo porque sei la o que sei la o que...
na hora de pagar eu simplesmente peguei e paguei, mesmo concordando com ela mais cedo que ela pagaria tudo...

pau no seu cu com esse mimimi de merda
13/09/2024 13h04
Se não quer pagar, não sugira dividir ou chame para algum lugar que não precise consumir nada. Ele não é obrigado a pagar tudo, e nem você.
13/09/2024 14h02
Você chamou para sair e sugeriu dividir a conta, na qual o cara concordou.
Acabou aí.
13/09/2024 12h16
No primeiro encontro eu costumo pagar, não ligo muito...
13/09/2024 12h25
Quem tem que pagar a conta é a mulher, ela é empoderada
anônimo
13/09/2024 13h13
Agora pronto.

Vc convida pra sair, propõem pagar metade e tá reclamando?

Paga sua parte, aproveita a companhia dele e vão se conhecer. Qual problema disso?
13/09/2024 14h29
Ah pronto, se ofereceu pra dividir a conta e achou ruim por ele ter aceitado. Que Deus tire do meu caminho pessoas complicadas assim.
13/09/2024 14h38
Se você está realmente disposta a dividir, que diferença faz ser o primeiro encontro?
elas respondem
13/09/2024 13h55
Não pago. E tem mais, ou o convite parte dele, ou não terá encontro.
13/09/2024 12h27
Pago a conta, pago peitinho e pago boquete.
13/09/2024 12h30
Mas por que ele deveria pagar?
anônima
13/09/2024 13h58
Achei desnecessário vc propor e depois reclamar.
Ficava na sua então e esperava a reação dele.
13/09/2024 14h26
ja errou ao chamar pro primeiro encontro e quem chama é quem deve pagar
anônima
13/09/2024 14h38
Vc mesmo se lascou.
Essa coisa nao se pergunta, vc deveria ter deixado rolar e ter se oferecido pra dividir na hora em que a conta chegasse, ai sim talvez depois tirar alguma conclusão se o moço nao se oferecesse pra pagar.