Eu conheci um cara andrógino quando tava no colégio. Ele é um dos caras mais valentes que eu já conheci. Pink Bobby Jenkins. Ele era andrógino muito antes disso virar moda. Todo mundo tirava onda com ele. Aí um dia eu estava voltando pra casa da escola e uns caras me pegaram, me pegaram pra valer. Mas no meio da confusão, lá vem o Pink Bobby. Caramba! Pou pou, Pink Bobby deu uma surra naqueles caras. Eu perguntei por que ele me ajudou, já que eu não falava com ele... E ele disse que não se importava com essas coisas. Mas é porque eu nunca falei mal dele. E depois disso, ficamos amigos.

eles perguntam
6 2
elas respondem
13/09/2024 13h06
Andrógino de cu é rola.
13/09/2024 13h03
Eu só tinha 13 anos, mas já sabia como o preconceito funcionava. Olha, a testemunha disse:

Ele era um homem negro, de pele chocolate, cerca de 2 metros de altura, pesava mais de 100 kilos, tinha olhos castanhos, estava usando um uniforme de escoteiro com boina amarela, ele usava calças escuras e sapatos pretos tamanho 44, e ele tinha um sinal no pulso esquerdo...Ahh e ele mancava muito também.

Mas foi isso que o cana dura ouviu:

Ele era negro, e... negro, negro, negro, e negro, negro muito negro mesmo, e usava negro, e mancava muito negro e aqui também negro e.... andava negro.
anônima
13/09/2024 13h18
Hajajaka Julius Rock, é você?
13/09/2024 12h56
Infelizmente a fumaça já está afetando seriamente. kkkkkkkk
13/09/2024 13h00
?

Quando vc fala que pegaram para valer, tentaram te estuprar?
eles respondem
13/09/2024 14h24
Em uma sociedade totalmente utilitária, onde uma instituição de ensino como a Corleone se posiciona em relação as leis monetárias em vigor referentes a opinião nacional a respeito do preço do ouro?
13/09/2024 12h59
HAHhHAHAHAHAHAAHAH