Vocês já rejeitaram alguém mesmo gostando dela? (Seja por insegurança, traumas, desconfiança etc)

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/09/2024 13h37
Já sim, pois tinha medo de machuca-lo.
13/09/2024 13h37
Já, foi por ruindade da minha parte.
anônima
13/09/2024 13h47
Sim. Tipo eu gostava muito de um cara que conheci há 6 anos, mas o tempo foi passando e ele falava de outras mulheres comigo, mesmo dando a entender que gostava de mim, aí eu me desencantei por ele mas ainda sentia algo (mas não dava mais esperanças pra ele), aí quando ele se declarou pra mim eu não aceitei porque eu sabia que ele tava me querendo só por não ter conseguido outras, tipo eu não era a opção principal dele, eu era o estepe kk então não quis me sujeitar a isso. Ele fez igual à Tasha do Todo Mundo Odeia O Chris, perguntou pra todos os outros caras se tinham namorada até aceitar o Chris kk
eles respondem
anônimo
13/09/2024 13h39
Eu rejeitei ela porque meu amigo gostava dela. A pessoa gostava de mim e eu gostava dela, mas eu não consegui fazer isso com meu amigo e acabou que parei de falar com ela