Sério, ninguém me quer pq eu sou feio? sou social, sou super inteligente também e meu único defeito foi ter nascido feio, porra eu não pedi pra nascer

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/09/2024 14h30
Olha pensando bem aqui, esses dias estava incomodada de só homem bem feio olhar pra mim. Mas é melhor um horroroso que é no mínimo arrumado e que seja recíproco e com as características que vc citou. No final o que vale é viver um relacionamento saudável e benéfico para ambos.
anônima
13/09/2024 14h26
porque você nasceu feio, culpa seu pai e sua mãe.
13/09/2024 14h31
Você pode ser pobre, feio, burro e ter um micropênis de 16cm, mas se você aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador então vai continuar sendo pobre, feio, burro e com micropênis de 16cm ou menor, pois Jesus, se existir, está cagando e andando com você e todo mundo.
eles respondem
13/09/2024 14h28
ser feio não é problema
o amor está ai pra vc iludir alguma mulher