Veja bem, ao fazer uma análise comparativa das respostas aqui do site acerca, notei que boa parte dos homens tem no topo a fantasia de ménage com duas mulheres, ou bater (BDSM).
Mas entre os fetiches femininos estão: transar com um desconhecido, sem nem saber o nome do cara
Gangbang, sim, várias ferramentas ao mesmo tempo
E o mais bizarro de todos, transar com um idoso, vi no mínimo umas 4 falando esse.
E até mesmo non-consensual, embora pouco (acho q vi só duas).

Enfim, dificilmente você irá encontrar um homem querendo 4 ou 5 bctas de uma vez, não tem nem como isso, mas o oposto ocorre.
O profano feminino é bizarro.

eles perguntam
9 12
elas respondem
eye
13/09/2024 14h18
KkkkCaraca, nunca tinha reparado nisso. Tem um fetiche que acho muito estranho e que muitas mulheres devem fazer, que é chamar o parceiro de "papai", isso é preocupante e nojento.
13/09/2024 14h33
Acho ambos.É cada porqueira nojenta que se lê.Muito impressionante.
13/09/2024 14h20
Eu percebo que você tem a mesma fantasia que eu tenho, que é de transar com dois homens bem dotados. Parabéns.
anônima
13/09/2024 14h16
Óbvio que não, tem homem que abusa de animal, um nojo.
O número de homens pervertidos sempre será maior que o de mulheres pervertidas.
anônima
13/09/2024 14h40
Não concordo
13/09/2024 14h27
Concordo que você é bem idiota.
13/09/2024 14h40
Você não conhece os homens então.
anônima
13/09/2024 22h53
Não concordo, até quem fantasias sexuais ridículos estranhas e nojentas são os homens.
13/09/2024 22h58
"ao fazer uma análise comparativadas respostas aqui do site"
Parei de ler nessa parte.
eles respondem
13/09/2024 15h15
Sim, isso é algo que eu acabei reparando. Por mais recatada e "tranquila" que a mulher seja, ela sempre vai desejar ser dominada e maltratada na cama, em algum momento do relacionamento. Isso é principalmente para aqueles caras que acham que só porque uma mulher é "delicadinha", significa que é santa. Se a moça não te procura para ter esse tipo de experiência, quer dizer que você não é tão atraente sexualmente na visão dela.
13/09/2024 14h17
Vinde a mim as safadas, porque delas serão o reino dos prazeres!
13/09/2024 14h22
virjão na net
13/09/2024 14h41
Concordo
13/09/2024 14h40
Acho que as mulheres zoam em algumas respostas.
Não acho que muitas gostem de ganbang, nem dar pra desconhecido(só se for chad) e nem velho
13/09/2024 14h32
Ah mano, eu ja conheci umas que tinham umas beeeem estranhas
13/09/2024 14h33
sim, homem é mais simples
13/09/2024 14h15
faça uma lista ai de quantas mulheres vc viu falando essas coisas..
ainda mais galera conservadora kakakak

Esse ditador é muito frustrado na vida pqp meu
além de virgem que chupa pau de macho hetero...
ainda tenta diminuir as mulheres.
hahahahah

ditador nunca viu a cor de uma buceta ao vivo
a única buceta que ele poderia ter visto, ele fechou os olhinhos quando passou por ela
anônimo
13/09/2024 18h33
A maioria delas tem fetiche em est* tá maluco
13/09/2024 22h50
Acho meu único fetiche é pelos pubianos e sexo ao ar livre tipo numa floresta\fazenda e num lago ou rio, pra mim é normal
14/09/2024 03h57
Na verdade, o que ocorre é que temos a imagem de mulher santa e quando percebemos que elas são iguais os homens nos assustamos.

O tanto de homem que tem fetiche de estupro, criança, bdsm, enforcar, animal, travesti etc. Não está escrito, só que obviamente, é "NORMAL" o homem ter esses fetiches, socialmente falando, as pessoas não se surpreendem, agora uma mulher que fala um fetiche parecido, é considerada uma vadia de primeira.

No site, reparei que os fetiches são equilibrados, a maioria tem tara em fazer ménage e trair o cônjuge, uma minoria tem essas loucuras que você citou.