Sim,um pouco menos.Mas continua sendo.
Melhor tomar um suco de fruta,o ideal é sem açúcar,mas mesmo que coloque,ainda sim é mil vezes melhor que o refrigerante.
eye
13/09/2024 14h27
Não é. Ao lado de um suco natural, perde, mas ao lado de um suco industrializado ganha
anônima
13/09/2024 15h25
Sim, dizem que é pior do que o refrigerante convencional.
eles respondem
13/09/2024 14h24
É menos prejudicial que o normal
13/09/2024 14h25
Não, é até recomendado para controlar a ingestão de açúcar e inibir a fome.
Só faz mal se, como tudo na vida, for consumido em excesso extremo.
Não causa câncer nem nada...
13/09/2024 14h49
Tem aspartame. Em grandes quantidades não me parece uma boa ideia, mas eu curto uma coca zero semi congelada kkkk
13/09/2024 14h54
Não, tu pode tomar até 600ml por dia sem ter problemas, desde que também beba bastante água
13/09/2024 16h15
Sim. Muito corante e sal.
14/09/2024 13h14
A verdade é que todo refrigerante faz mal devido sua formula química.

Esses refris zero não tem açúcar adicionado, mas é adicionado mais produtos químicos para manter o gosto similar ao original. Para quem está com diabetes, pré diabetes ou com o triguicerides altos, é bom tomar o zero, mesmo com os malefícios, os benefícios superam.

No entanto, para o restante, o normal é "melhor" mesmo, EMBORA, ambos devem ser tomados com cautela, sem exageros e evitar que seja frequente.
14/09/2024 14h45
Tomar qualquer refrigerante é extremamente prejudicial, e destrói as células cerebrais, aumenta os riscos de câncer...
14/09/2024 14h54
Não, pode se entupir a vontade.