parece... achismo meu..
parece que eles levam a serio a religião deles.
PARECEEEEEE...
hahah
elas respondem
anônima
13/09/2024 14h59
Na lei islâmica acho interessante que ninguem prende bandido, eles dão uma pena e liberam a pessoa
Na judaica acho a sabedoria e a fraternidade dos compatriotas muito linda.
anônima
13/09/2024 14h48
A devoção.
Eu li certa vez que eles, os muçulmanos, decoram o Alcorão para que faça parte da energia do próprio corpo, como o sangue que corre nas veias. As mulheres se cobrem porque entendem que precisam se cobrir, não por imposição. Eles vivem a religião, preferem a morte á transgressão da palavra do seu Deus. Isso é louvável.
13/09/2024 14h52
Não conheço muito sobre,mas acho que o respeito.Transmitem muita seriedade e disciplina.