Se a mulher virar médica, enfermeira ou farmacêutica ela vai entender de remédio e de como tratar os problemas de saúde da família.

Com isso ela pode tratar da família e já até diminui o gasto com médico.

Ai vc ta la com alguma coisa pensando q vai morrer a sua mulher ja chega e sabe o q é e como tratar e qual remédio tomar.

A mulher pode cuidar de vc.
Embora eu tenha receio de enfermeira por ela trabalhar com médico, é muito bom namorar/ casar com uma.

Só n pode ser aquelas mulheres q vivem trabalhando e deixa o marido em casa se fodendo sozinho.

eles perguntam
2 1
elas respondem
eye
13/09/2024 15h27
Puts, homem de sorte será o meu. Os filhos não vão precisar de babá, nem de professoras particulares, nem de psicólogas infantis.
13/09/2024 15h28
Não sei te informar.