Ouvi dizer que muitos homens pensam assim, porque chegando em uma mediana é menos chance dele levar um fora, faz sentido?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
13/09/2024 17h36
Não. Isso aí é uma desculpa que as mulheres feias que se acham bonitas ficam contando para justificarem nenhum homem querê-las.
13/09/2024 19h17
Porra nenhuma, so n chega em mina bonita quem n se garante
13/09/2024 17h21
só homem sem noção ou muito confiante chega em mulher bonita aquelas 10/10 pq mulher bonita tem muitas opções é o direct lotado, então a probabilidade de dar em algo é baixa, nas medianas não é facil mas pelo menos a chance aumenta
13/09/2024 16h39
É verdade
13/09/2024 16h40
Intimida um pouco sim.
anônimo
13/09/2024 18h01
Já deixei de chegar por esse motivo SIM
14/09/2024 07h21
Se o cara for feio e n tiver autoestima blz. Mas isso aí é coisa de otario
14/09/2024 07h33
Li comentários que não procedem muito. Raras as vezes que um homem tem colhões de chegar para uma mulher muito bonita, e isso se deve em parte à questão cultural do medo da acusação e humilhação pública, em parte ao medo inato de rejeição. Ser rejeitado é ter a Mãe Natureza lhe dizer na sua cara que não deseja a perpetuação de seus genes. Mulheres medianas não evocam essa reação nos homens porque é indiferente a eles ser rejeitado por alguém que não desejam e não temem a resposta negativa de alguém que, em sua concepção instintiva e inconsciente, não tem genes tão aproveitáveis para suas futuras proles. Soma-se a isso o fato de que o homem que sente afeto e afeto por si não tem coragem, porque o amor paralisa. A luxúria, no entanto, mobiliza, como diz Arnold Haultain, um pensador do século XX, em carta para sua filha. Desconfie de todo homem muito ousado, o combustível é normalmente a cobiça e o desejo sexual. O amor é tímido justamente por idealizar e temer a impressão da pessoa que ama.
18/09/2024 21h02
Muitos homens não chegam em mulheres muito bonitas porque sabem que o sarrafo que elas exigem são de homens destacados (Chads), ou seja, caras que tem alto padrão em beleza, dinheiro ou status. Geralmente são esses caras que elas mais se interessam, e não os homens medianos, que representam a maior parte da população masculina brasileira.

Sendo assim, muitos homens medianos preferem não chegar nelas porque já sabem que o perfil de caras que elas querem não são eles. Então seria perda de tempo tentar chegar nelas.
elas respondem
anônima
13/09/2024 17h19
Não mesmo! Quando a mulher é muito bonita os caras chegam sim .
anônima
13/09/2024 18h02
Mulher MUITO bonita intimida homem!
eye
13/09/2024 16h58
Depende... Acho que sim. Acontece isso comigo, mas talvez seja porque sou um pouco peculiar.