E qual o seu volume de treino para um músculo grande?

eles perguntam
9 12
elas respondem
13/09/2024 16h55
Eu falho ficando em casa.
13/09/2024 16h52
Não consigo, se no aplicativo tem 20, faço 12 ou 15.
eye
13/09/2024 17h00
Não treino, não faço nada, sou sedentária.
13/09/2024 20h08
Faço o que ele instrui. Mas ele fica me incentivando a fazer mais exercícios quando eu já estou só o pó e querendo ir embora kkk
Eu respeito meu corpo e meu limite. Dou uma forçada, mas se eu ver que sequer vou fazer a série direito, diminuo o peso e sigo em frente.
13/09/2024 20h05
Não tenho instrutor, costumo fazer entre 12 a 15 repetições, mas aumento a carga quando está fácil
13/09/2024 17h59
Procuro usar uma carga pra falhar entre 6 a 8 repetições.
Se passar disso, aumento a carga.
anônima
13/09/2024 17h57
Até depois da falha, ou vai ou vai na marra!
13/09/2024 16h59
Eu treino em casa. Faço uns treinos de uma mulher e sempre vou no limite, mesmo sendo em casa e com poucos equipamentos.
anônima
13/09/2024 16h53
E quando falha nas primeiras? Kkkkkk
Procuro fazer até fritar
eles respondem
13/09/2024 19h17
So treino ate a falha nas ultimas series, nas 2 primeiras treino com 2RIR
13/09/2024 16h52
Até a falha,se não,não cresce! Um abraço para você e sua família Dandan!
14/09/2024 22h12
Sempre forço até o músculo reclamar
14/09/2024 03h19
Quando eu treinava, me esforçava muito, mas não me lembro se treinava até a falha.
14/09/2024 02h19
@Dan_, pensa no seguinte, treine com inteligência e entendendo teu corpo, o ideal para alguém já com fluência é de 16 até 24 séries por grupos grandes na semana: imagine que você fará 4 exercícios e em cada exercício você vai fazer 4 séries válidas. 4x4 = 16 séries no grupo.

1 - exercício: (carga alta)
2 séries não válidas de aquecimento (20-30 carga baixa)
4 séries válidas (pode ser progressão ou linear tanto faz, eu curto sempre meter o exercício mais difícil de início e eu coloco sempre um método de pegar muita carga nesse - duas séries de aquecimento para mim não conta, eu faço umas 4-5 até chegar na série valida), mas eu não treino até a falha aqui, normalmente eu deixo para começar a falhar no segundo exercício do grupo, mas se for para falhar, você tem que calcular pensando na série 3 ou só na 4 do primeiro exercício, você não falha nunca na primeira série valida.

2- exercício: (carga média alta)
Aqui já não tem aquecimento, só se for um grupo que mova articulações diferentes, por exemplo, treino de perna comecei no primeiro exercício com cadeira extensora (só usa joelho) se o segundo exercício for algum tipo de agachamento (tornozelo, joelho e quadril) vai ter que rolar séries não válidas também. Eu curto usar Rest in Pause, parar descansar de 5 a 10 segundos e continuar a fazer o maximo que puder, mas isso só na 3 ou 4 série do exercício (agachamento no exemplo que eu dei não daria para fazer isso)+ parciais, na falha faria parciais também.

3- Exercício: (carga moderada)
0 séries não válidas
4 séries válidas, nas últimas duas séries eu faria dropset, mandaria uns 60-70% da minha força máxima no primeiro set e no drop eu botaria 50% do peso e faria o máximo que eu pudesse.

4-exercicio: (carga baixa e muita reps)
4 séries validas, aqui eu buscaria a falha total. Você só consegue fazer isso com parceiro de treino, falhar totalmente na fase negativa do movimento ou... Mas aí eu só considero se você já tiver experiência, roubar a positiva para falhar na neg.
13/09/2024 17h30
3 séries de 6 a 12 repetições. As repetições não são regulares, se você fez certa quantidade na primeira série, não vai fazer a mesma na segunda nem na terceira. Se estiver fazendo, é porque está treinando fofo.
13/09/2024 17h26
Só na última série, geralmente eu deixo 1,2 repetições na reserva
13/09/2024 17h24
Eu falho antes de começar a treinar.
13/09/2024 17h08
Treino em casa, eu n gosto mais de ir na academia.
Eu não me mato muito n.
Treina A e B sendo 5 exercícios e 3x10
13/09/2024 17h01
Depende do dia e do exercício
13/09/2024 16h59
Geralmente faço 12 repetições e na última série até a falha