@Dan_, pensa no seguinte, treine com inteligência e entendendo teu corpo, o ideal para alguém já com fluência é de 16 até 24 séries por grupos grandes na semana: imagine que você fará 4 exercícios e em cada exercício você vai fazer 4 séries válidas. 4x4 = 16 séries no grupo.
1 - exercício: (carga alta)
2 séries não válidas de aquecimento (20-30 carga baixa)
4 séries válidas (pode ser progressão ou linear tanto faz, eu curto sempre meter o exercício mais difícil de início e eu coloco sempre um método de pegar muita carga nesse - duas séries de aquecimento para mim não conta, eu faço umas 4-5 até chegar na série valida), mas eu não treino até a falha aqui, normalmente eu deixo para começar a falhar no segundo exercício do grupo, mas se for para falhar, você tem que calcular pensando na série 3 ou só na 4 do primeiro exercício, você não falha nunca na primeira série valida.
2- exercício: (carga média alta)
Aqui já não tem aquecimento, só se for um grupo que mova articulações diferentes, por exemplo, treino de perna comecei no primeiro exercício com cadeira extensora (só usa joelho) se o segundo exercício for algum tipo de agachamento (tornozelo, joelho e quadril) vai ter que rolar séries não válidas também. Eu curto usar Rest in Pause, parar descansar de 5 a 10 segundos e continuar a fazer o maximo que puder, mas isso só na 3 ou 4 série do exercício (agachamento no exemplo que eu dei não daria para fazer isso)+ parciais, na falha faria parciais também.
3- Exercício: (carga moderada)
0 séries não válidas
4 séries válidas, nas últimas duas séries eu faria dropset, mandaria uns 60-70% da minha força máxima no primeiro set e no drop eu botaria 50% do peso e faria o máximo que eu pudesse.
4-exercicio: (carga baixa e muita reps)
4 séries validas, aqui eu buscaria a falha total. Você só consegue fazer isso com parceiro de treino, falhar totalmente na fase negativa do movimento ou... Mas aí eu só considero se você já tiver experiência, roubar a positiva para falhar na neg.